Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de envio de sinal Placa de vídeo.


Posts recomendados

Olá pessoal.Estou com com problema meio estranho.Então vamos lá.

A pouco tempo eu comprei uma placa de vídeo R9 270x da Sapphire e semana passada começou a dar defeito nos jogos,uma espécie de borramento quadriculado.Então liguei pra loja e o cara disse que trocaria de boa,porém ele não possuía a da sapphire para troca,somente da xfx e eu já tinha lido e pesquisado que a sapphire e melhor na linha e possui um over clock de fábrica que me garante 20 mhz a mais que a da xfx.E eu teria que esperar mais 15 dias para ele pedir outra do fornecedor e bla bla.Resultado:peguei a da xfx mesmo.Porém quando chegou aqui ela não envia sinal de vídeo de nenhuma maneira para o monitor,já resetei BIOS da placa mãe limpei os barramentos e nada.Aí eu levei a placa na loja e o cara montou na hora para eu ver um pc e testar a placa para ver se realmente era problema nela.E ela mandou sinal de vídeo normalmente pro pc dele.Só que eu botei outra placa minha antiga no meu pc no slot e na placa mãe(sem a off board)as duas mandam sinal normalmente.E eu jogava a 4 dias atrás com a da sapphire.Ele pediu para eu levar o gabinete la na loja.Mas não faz o menor sentido pois outras placas funcionam e eu jogava com uma da sapphire normalmente,Não pode ser placa mãe ou algo do tipo.Alguém ai tem alguma idea do que pode ser??Aqui vão minhas configurações:

Placa mãe:POSeih661ce

ram:2x 4gb

intel core i5 2320

Fonte zalman 600w

E a placa de vídeo vocês já sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...