Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Douglas Decicino

Problema de envio de sinal Placa de vídeo.

Recommended Posts

Olá pessoal.Estou com com problema meio estranho.Então vamos lá.

A pouco tempo eu comprei uma placa de vídeo R9 270x da Sapphire e semana passada começou a dar defeito nos jogos,uma espécie de borramento quadriculado.Então liguei pra loja e o cara disse que trocaria de boa,porém ele não possuía a da sapphire para troca,somente da xfx e eu já tinha lido e pesquisado que a sapphire e melhor na linha e possui um over clock de fábrica que me garante 20 mhz a mais que a da xfx.E eu teria que esperar mais 15 dias para ele pedir outra do fornecedor e bla bla.Resultado:peguei a da xfx mesmo.Porém quando chegou aqui ela não envia sinal de vídeo de nenhuma maneira para o monitor,já resetei BIOS da placa mãe limpei os barramentos e nada.Aí eu levei a placa na loja e o cara montou na hora para eu ver um pc e testar a placa para ver se realmente era problema nela.E ela mandou sinal de vídeo normalmente pro pc dele.Só que eu botei outra placa minha antiga no meu pc no slot e na placa mãe(sem a off board)as duas mandam sinal normalmente.E eu jogava a 4 dias atrás com a da sapphire.Ele pediu para eu levar o gabinete la na loja.Mas não faz o menor sentido pois outras placas funcionam e eu jogava com uma da sapphire normalmente,Não pode ser placa mãe ou algo do tipo.Alguém ai tem alguma idea do que pode ser??Aqui vão minhas configurações:

Placa mãe:POSeih661ce

ram:2x 4gb

intel core i5 2320

Fonte zalman 600w

E a placa de vídeo vocês já sabem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais