Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bobby2015

Computador Novo com problemas diversos.

Recommended Posts

Vou ressaltar que sou basicamente leigo e gostaria da opinião de vocês. Eu comprei um PC em uma loja online e recebi ele na quarta dia 29 e gostaria de resolver minhas dúvidas
para em caso grave poder usar do direito de arrependimento e devolver o PC.

Configuração: I5 4460, Gigabyte h97-m gaming3, galax gtx 970, 2x8gb Kingston HyperX Savage 1600 CL9, HD Western Digital 1 TB e Fonte Corsair CX 600W V2.

1. Ontem eu deixei o computador ligado o dia inteiro (mais ou menos 11 horas) com o jogo TERA ONLINE aberto, queria testar para ver se ia reiniciar e tal. Quando desliguei o computador notei que a fonte estava fazendo um barulho,
uma espécie de zunido, quando desliguei a chave da fonte o barulho parou, liguei a chave da fonte (com o PC desligado) e o barulho voltou, detalhe que o LED do mouse estava iluminado, mesmo com o PC
desligado, fato que não é normal, repeti o processo duas vezes com o mesmo resultado, só com a chave desligada o barulho parava. Foi a primeira vez que isso aconteceu, estou usando o computador desde quarta e isso não tinha acontecido ainda. Hoje deixei o computador em stress teste (uningine valley e heaven) por 1hr 15min, depois desliguei ele e não tinha nenhum barulho. O que vocês acham que é? eu joguei no google este problema e todos os tópicos sobre barulho na fonte indicavam vários motivos, alguns sérios outros não.