Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Petição Aumento do Upload NET VIRTUA!

Recommended Posts

Visitante

Um amigo meu criou essa petição online pra tentar juntar votos pelo menos pra NET Virtua ver que estamos insatisfeitos com a taxa de upload.

Percam 5 minutos e ajudem, independente se você usa NET, GVT ou outra qualquer... nos ajude!

Hoje pagamos por um serviço falho, com a evolução da comunicação estamos limitados devido ao pouco upload fornecido nas assinaturas de Banda Larga NET.
A maior taxa de upload da NET é de 4MB pra quem contrata 120MB.
Hoje em dia serviços de Fibra Ótica já fornecem conexões simétricas ( igualdade de download e upload ).
Um exemplo é que a diferença entre tempo perdido para enviar algo com o de baixar algo é em torno de 80% pra quem usa NET Virtua, até conexões 4G de celular já tem o upload mais digno que o desta operadora.
Exigimos que o upload seja pelo menos 20% do download, dessa forma seria mais condizente.

Atual:
120MB / 4MB
60MB / 3MB
30MB / 2MB
15MB / 2MB

Como queremos:

120MB / 24MB
60MB / 12MB
30MB / 6MB
15MB / 3MB

link para petição abaixo
https://secure.avaaz.org/po/petition/NET_Servicos_TV_Banda_Larga_e_Telefone_Aumento_de_upload_condizente_com_a_taxa_de_download/?njUEUab

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho pouco, deveriam deixar com upload igual da live tim, infelizmente não instalam no meu prédio, porém tem na minha rua

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@xmauro esta petição bombaria 80x+ se citasse melhora de upload para 

todas operadoras de upload inferior no Brasil. 

Dai todos usuários, iriam ter o prazer de assinar, e 

fácil chegaria aos 20.000 assinaturas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais