Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
edgar_

Página Azul Travel abrindo ao abrir um tópico

Recommended Posts

Boa tarde

Sei que há problemas mais importantes do que este, mas é só um alerta para quando tiver um tempo, solucionar este caso.

Pois então, quando clico em um link a página Azul Travel é aberta (não há todo momento, mas às vezes), o endereço é o seguinte:

https://www.azultravel.com.br/travel/arc.cfm?tab=p&modo_desktop&partners=cityads&utm_source=afiliado&utm_medium=cpa&utm_content=cityads&utm_campaign=&s_cid=pacotes_afiliado_cpa_cityads___home___20150608_&click_id=5eKZ1GSGptZzvVw&prx=1832712018

obs: não sei se esta informação é o suficiente para sanar o problema.

obs2: não é vírus, porque acabei de (re)formatar o HD

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@.Edgar.

Se puder postar uma tela capturada de onde o anúncio aparece e o seu formato, eu agradeço, pois assim me ajuda a analisar o problema, pois com as informações que você postou eu não tenho como saber exatamente qual seria o problema e de onde está vindo o anúncio. Pois as propagandas que aparecem no site são de parceiros e não de anunciantes diretos, ou seja, essa empresa não anuncia diretamente conosco, então não sei (1) qual parceiro está carregando o anúncio e (2) local onde o anúncio aparece exatamente. Uma tela capturada me ajuda a esclarecer estes pontos. Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza! quando aparecer e se aparecer novamente eu aviso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Gabriel Torres, tranquilo?

Desculpe a demora, mas só agora apareceu a imagem. Pois então, só de acessar o link do fórum que apareceu a página Azul Viagens. É bem estranho visto que antes, se n me engano, só de clicar em Ver Novo Conteúdo que apareceu, mas o que conta agora é o momento exato do aparecimento desta página.

A imagem:

[]´s

azul.bmp

Compartilhar este post

Link para o post

@.Edgar.

Agradeço por nos ajudar a remover propagandas intrusivas.

Não ficou claro para mim o seguinte. Essa página da tela capturada aparece sozinha, isto é, é tipo um "pop under", uma propaganda que abre em nova aba sem você clicar em nada? Ou você clicou só para mostrar?

Ela aparece sempre ou sou apareceu uma única vez?

Aparece, no fórum, ao mesmo tempo, algum banner dessa empresa? Em caso positivo, uma tela capturada seria excelente.

Desculpe-me por tantas informações, mas como não aparece para mim nem para muitos outros usuários, é complicado para mim, pois não consigo simular o problema (pois as propagandas vêm de redes de anúncios, não sendo um anunciante direto, isto é, esta empresa não anuncia diretamente conosco). De qualquer forma, não podemos ter nenhuma propaganda intrusiva, e toda a ajuda para identificar e remover essas propagandas é bem-vinda.

Abraços,

Gabriel.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Não ficou claro para mim o seguinte. Essa página da tela capturada aparece sozinha, isto é, é tipo um "pop under", uma propaganda que abre em nova aba sem você clicar em nada? Ou você clicou só para mostrar?

Vou tentar explicar: quando acessei o fórum CDH (sem clicar em nada), esta página "azul travel" substituiu pela mesma (página do fórum) sem sequer abrir uma nova aba.

Ela aparece sempre ou sou apareceu uma única vez?

O engraçado que "raramente" aparece. Contando, esta é a segunda.

Aparece, no fórum, ao mesmo tempo, algum banner dessa empresa? Em caso positivo, uma tela capturada seria excelente

Não apareceu nenhum banner.

Desculpe-me por tantas informações, mas como não aparece para mim nem para muitos outros usuários, é complicado para mim, pois não consigo simular o problema (pois as propagandas vêm de redes de anúncios, não sendo um anunciante direto, isto é, esta empresa não anuncia diretamente conosco). De qualquer forma, não podemos ter nenhuma propaganda intrusiva, e toda a ajuda para identificar e remover essas propagandas é bem-vinda.

Imagino que seja complicado mesmo para você. Estou achando que fui sorteado. Agradeço pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também está acontecendo isso.

Parece que redireciona para o site da azul na mesma guia (não abre uma nova), quando vejo a página do CdH já sumiu, então não dá para dizer onde está essa propaganda maldita...

Tá parecendo site 18+ recentemente...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jorno se puder me ajudar a identificar que parceiro nosso está fazendo isso eu agradeço... Não pode ficar assim. Enquanto isso, vou passar esse tópico para a rede que eu desconfio ser a problemática (mas não tenho certeza).

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um email de outro usuário reclamando desse problema. Mais alguém teve novamente este problema? Pois não estou conseguindo identificar de onde está vindo. Abraços e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive esse problema duas vezes. É como se autoredirecionasse para esta pagina

Compartilhar este post

Link para o post

@PFplay a questão é que eu preciso de ajuda para detectar qual rede de anúncios está ocasionando este problema... Informações como tela capturada e dar um "back" no Browser para ver quais banners estão aparecendo no fórum ajudaria muito... Abraços e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, foi só abrir as notificações e clicar no Status que já fui redirecionado para esta página novamente. O que ainda é engraçado é que demora um período de tempo para reaparecer. Eu estou usando o Chrome (não sei se esta página aparece para os outros no mesmo navegador).

@PFplay a questão é que eu preciso de ajuda para detectar qual rede de anúncios está ocasionando este problema... Informações como tela capturada e dar um "back" no Browser para ver quais banners estão aparecendo no fórum ajudaria muito... Abraços e obrigado!

Acho que nem adianta tirar novo print porque é a mesma página e não deve ajudar em nada. E não há tanta reclamação porque aparece de vez em quando =/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais