Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
.NP

Problemas com internet após atualização

Recommended Posts

Olá pessoal do Clube do Hardware, vim recorrer à vocês porque não sei o que fazer com esse Windows 10.

Seguinte, ontem atualizei pela primeira vez através do programa normal (de reserva). Tudo correu bem, mas ao chegar no Windows 10 vi que perdi o acesso a páginas como Facebook, Google, Bing. Nenhuma delas dá resposta em nenhum dos browsers. Porém, qualquer outra página funciona, tanto que eu estava usando o Ask.com para fazer pesquisas e estou usando o browser para postar agora.

Tipo, são somente essas páginas e não tem jeito, já pesquisei muito pela internet e nada encontrei, alguma sugestão?

Obs: ontem, decidi fazer o downgrade pro 8.1 novamente, e tudo voltou a funcionar. Hoje decidi atualizar de novo e eis que o mesmo problema volta.

Tenho um notebook da Acer, o V5-471-6888 e a placa de WiFi é a Qualcomm Atheros AR5B125.

Por favor, me ajudem! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

solução ?! -- particularmente "falando" eu faria o downgrade para o windows 8.1 ( já que tudo estaria funcionando nesse sistema) e aguardaria., quem sabe, até o ano que vem para instalar esse windows 10. êta sistema cheio de zica.... :priv:  

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, estou na minha investigação aqui. Quero evitar fazer mais um downgrade, por isso insisto mais um pouco.

O que descobri é que isso tem alguma relação com a segurança do sistema. Quando desabilito o avast, o acesso aos sites não mais me dá uma mensagem qualquer, e me retorna um erro do certificado de segurança no Chrome. Estou imaginando que seja algum vírus ou spyware, passei o ADWCleaner, mas não retornou-me nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais