Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Conexão


Posts recomendados

Estou sofrendo com um problema em que quase não obtenho resposta, meu Ultrabook está desconectando sozinho do wifi e esquecendo a senha. E quando tento me reconectar ele diz fica algum tempo tentando a conexão, e sempre aparece a mensagem de que está demorando muito depois da falha. Para conectar-me novamente eu tenho que reiniciar Roteador e coisa e tal. Porém este problema está aontecendo de 5 em inco miutos o que acaba sendo chato ter que reiniciar tudo de cinco em cinco minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim uso um TP link de 3 antenas.

Oi

seu tp-link é modem roteador, ou você tem modem e roteador separado ai? 

 

Qual o modelo do seu tp-link, e já atualizou o firmware dele alguma vez?

 

Testou via cabo, para ver se funciona normalmente, ou também 

dá alguma pani? 

 

Não esqueça de responder todas perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uConferi todos os drives estão atualizados assim como do modem d-link e roteador e placa wifi. Meu ultra não fornece a entrada Rj 45. Pelo jeito vou ter que chamar um técnico amanhã. Assim conseguirei resolver.

já vi que tens pouco conhecimento. Assim não posso lhes dar 

um passo-a-passo.  Firmware é diferente de driver.

 

Então chamar um técnico para você é o jeito, mais se for 

por causa de firmware sem atualização do roteador TP-Link, ou algo mal configurado da parte do mesmo, a OI vai cobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...