Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raphael Barbosa_571997

Problema durante MESCLAGEM de partição

Recommended Posts

Boa noite amigos...

Preciso muito da ajuda de vocês pra eu poder recuperar arquivos muito importantes de meu HD.

O meu HD é composto por quatro partições como mostra a imagem abaixo

post-776337-0-90054700-1438552226_thumb.

A partição C: é o local onde está o sistema operacional

A partição D: e a partição F: era de um dual boot que eu tinha com uma distribuição Linux

A partição E: é onde estava meu arquivos.

Como podemos perceber a partição D e E estão inacessíveis devido a um procedimento que deu errado. Ao tentar mesclar a unidade D: com a E: o windows me presenteou com a maldita tela azul.

Já tentei usar todos os programas possíveis de recuperação de dados sem sucesso, pois ao meu entendimento os arquivos que eu realmente preciso estavam sendo processados durante a mesclagem e estão todos "desfragmentados" no formato RAW. São arquivos wav e são muito grandes.

A minha dúvida é a seguinte. Existe alguma maneira de reverter essa operação que deu errado e voltar o disco pra estado anterior?

Caso sim, como posso proceder?

Caso não, se eu formatar as duas partições e mesclar elas, existem alguma chance de eu recuperar a partição antiga usando algum programa como o testdisk?

Preciso muito da ajuda de vocês. Muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais