Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcelo_gojuryu

Drivers para notebook positivo XS7010 - Win 7

Recommended Posts

Boa noite galera. Estou com um problema referente a instalação de drivers no meu notebook positivo premium XS7010. Ele veio com o windows 8.1 instalado mas era muito lento. Me recomendaram instalar o windows 7, instalei, só que não consigo os drivers de rede e wireless. Meu número de série é 4A124JM9K. O site da positivo só disponibiliza os drivers para windows 8.1

Alguém pode me ajudar indicando algum driver similar de outro modelo de notebook positivo que sirva para o meu?

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá Clube eu também estou com uma maquina desta que fiz a formatação e é necessário que seja windows 7 pelos programs da maquina quem consegue os modelos de drivers para o    XS7010

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Podem tentar esse driver: http://downloads.dell.com/FOLDER01064619M/3/Network_Realtek_W7_A00_Setup-XR8FN_ZPE.exe

Pois essa placa de rede é a RTL8723AE. Podem inclusive extrair os arquivos com o winrar de pois instalar pelo Windows mesmo, apenas indicando o caminho da pasta ( pelo gerenciador de dispositivos).

Att

Bom dia! Podem tentar esse driver: http://downloads.dell.com/FOLDER01064619M/3/Network_Realtek_W7_A00_Setup-XR8FN_ZPE.exe

Pois essa placa de rede é a RTL8723AE. Podem inclusive extrair os arquivos com o winrar de pois instalar pelo Windows mesmo, apenas indicando o caminho da pasta ( pelo gerenciador de dispositivos).

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal, 

Tive uma ideia que funcionou, baixei o aida 64 para saber qual é a placa-mãe do notebook. 

A minha deu Clevo w940su2.

Já funcionou o driver Wireless. E estou efetuando a instalação dos outros. 

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, gostaria de saber se vocês conseguiram instalar o windows 7??? e acharam todos os drivers?? eu não encontro no site da positivo. vocês poderiam me ajudar. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/09/2015 às 19:44, César Platz disse:

Utilizem o Sam Drivers v15.9 ou identifique qual é o fabricante e o modelo do componente e procure no site station-Drivers.com

COMO ELE VAI UTILIZAR ESSE PROG SE ESTA SEM OS DRIVER DE REDE E WIRELESS???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais