Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

verificar temperatura do processador pela bios.


Posts recomendados

Boa Noite 

Alguém pode me ajudar a ver a temperatura do processador através da bios, mais tem que ser deste tipo que esta na foto,ha aproveitando o embalo sei que ja tem outro tópico a respeito de qual a temperatura ideal mais pelo que eu li as opiniões estão muito dividida, então qual seria a temperatura ideal e qual pode queimar o processador.

 

Segue foto.

post-776200-0-04104700-1438817779_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende de muita coisa, primeiramente depende do processador, no site da intel tem a temperatura máxima dissipada pelo cooler box deles

e algumas bios podem não mostrar a temperatura, melhor baixar o hwmonitor, instalar e abrir e ver a temperatura dele em idle e depois fazendo algo que você normalmente faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende de muita coisa, primeiramente depende do processador, no site da intel tem a temperatura máxima dissipada pelo cooler box deles

e algumas bios podem não mostrar a temperatura, melhor baixar o hwmonitor, instalar e abrir e ver a temperatura dele em idle e depois fazendo algo que você normalmente faz

O problema é que não tem como instalas nenhum programa pois o hd esta sem sistema operacional tenho que formata-lo ainda, mais estou com um problema no notebook relacionado a este topico http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1127895-cooler-liga-depois-desliga/  então teria que ser pela Bios mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...