Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre conexão Wireless

Posts recomendados

Ola... boa noite a todos. Gostaria de saber de uma informação sobre adaptadores wireless. Tenho um notebook Acer Core i7, porém terei que passar um tempo internado no hospital por pelo menos uns 9 dias, mas lá não tem internet e a distância do hospital da minha casa é de cerca de 5km. Existe algum adaptador que eu possa colocar no notebook para que eu consiga pegar o sinal da minha conexão wifi?

Atenciosamente,

Murilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola... boa noite a todos. Gostaria de saber de uma informação sobre adaptadores wireless. Tenho um notebook Acer Core i7, porém terei que passar um tempo internado no hospital por pelo menos uns 9 dias, mas lá não tem internet e a distância do hospital da minha casa é de cerca de 5km. Existe algum adaptador que eu possa colocar no notebook para que eu consiga pegar o sinal da minha conexão wifi?

Atenciosamente,

Murilo

@Murilo Bauer,

Acho que sua internação tem a ver com vício em internet, certo?

E não, não existe este super adaptador wireless que você procura. Já pensou em usar internet 3G/4G?

Ah, e espero que não seja nada grave e se recupere logo. Força aí, muita saúde e sorte!!!

• Curtir 1
Link para o comentário

De onde você tirou essa ideia que sou viciado em internet? Meu problema de saúde é renal. Deveria avaliar sua conduta em opinar sobre algo que desconhece em termos de doença. Se eu soubesse que iria ler isso, certamente não teria criado esse tópico! Minha pergunta foi algo normal sem mencionar que doença era, pois não é do interesse de ninguém, e pelo que eu saiba, aqui é um fórum para tratar de assuntos voltados a Hardware e não medicina ou tentar adivinhar o que a pessoa sofre de determinada doença ou não!  (_(

Segundo caso... sim, eu poderia usar 3G ou 4G, mas prefiro usar minha conexão, se não a uma forma de usar a essa distância, seria fácil e coerente dizer que só usando 3G/4G e que não tem como conectar usando wireless!

Ahhhh... ia me esquecendo, eu não mencionei super adaptador wireless  <_<

Mas tudo bem, valeu!

Link para o comentário

De onde você tirou essa ideia que sou viciado em internet? Meu problema de saúde é renal. Deveria avaliar sua conduta em opinar sobre algo que desconhece em termos de doença. Se eu soubesse que iria ler isso, certamente não teria criado esse tópico! Minha pergunta foi algo normal sem mencionar que doença era, pois não é do interesse de ninguém, e pelo que eu saiba, aqui é um fórum para tratar de assuntos voltados a Hardware e não medicina ou tentar adivinhar o que a pessoa sofre de determinada doença ou não!  (_(

Segundo caso... sim, eu poderia usar 3G ou 4G, mas prefiro usar minha conexão, se não a uma forma de usar a essa distância, seria fácil e coerente dizer que só usando 3G/4G e que não tem como conectar usando wireless!

Ahhhh... ia me esquecendo, eu não mencionei super adaptador wireless  <_<

Mas tudo bem, valeu!

Nossa, você não entendeu a brincadeira. A questão do vício em internet eu falei por você querer ficar conectado durante seu período de internação, mas de qualquer forma me desculpe por ter te ofendido.

Abraço e boa recuperação!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!