Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0x80072726 email


Isa Correa
Ir à solução Resolvido por PPK2,

Posts recomendados

Boa noite,

 

Fiz minha atualização e por enquanto me parece quase tudo bem

Tenho pequenos travamentos e não consigo fazer o email nativo funcionar.

 

quando abro ele informa que não foi sincronizado ainda. Clico para sincronia e depois de muito tempo vendo a msg de "ainda estamos trabalhando nisso", recebo msg de ERRO 0x80072726.

Uso 3 contas de mail, mas todas são GMAIL.

 

Mais alguém com esse problema?

Alguma solução?

Muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PPK2,

 

resolvido o problema de sincronização do mail, mas você saberia responder tb, porque não recebo os anexos? 

Pelo provedor consigo ver, mas eles não aparecem junto ao mail na cx...

 

Outra pergunta, notou uma lentidão na sua internet e pequenos travamentos???

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Retomando ao tópico.

 

Depois de resolver o problema do email desligando o firewall, usei sem problemas até segunda feira passada, quando simplesmente ele parou de funcionar.

Vejo apenas mensagem que que foi atualizado, e logo em seguida, aparece na tela que não há nada para ser mostrado.

Como pode se minha caixa no provedor está com várias mensagens para serem descarregadas?

 

Alguém pode me ajudar?

 

Obs. O firewall e o antivirus estão desligados temporariamente para ver se soluciona esse problema e até agora nada...

Alguém pode ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manjaro,

estava acessando perfeitamente pelo email nativo do windows 10.

De repente ele parou de funcionar.

Ele dá msg de que foi atualizado, mas que não há nada prá ser mostrado. Se vou pelo provedor, vejo minha caixa de msg cheia, com todos os mails acumulados desde o último dia que consegui descarregar...

 

To com o antivirus do AGV e firewall dele mesmo.

 

Tem alguma sugestão?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...