Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC "Gamer" até 1,500.

Ir à solução Resolvido por xTripleBR,

Posts recomendados

Tô querendo montar um PC pro meu irmão num valor de até 1,500. Também estou pra dar um upgrade no meu PC que tem a seguinte Config:

Processador: I5 4430 3.0 GHZ

Memória: Corsair 1333MHZ DDR3 4GB(2 pentes).

Placa de Vídeo:Nvidia GeForce GTX 550 TI

Placa Mãe: Asus B85M-E.

Fonte:  ATX 115/240 600W REAL CX600 CORSAIR

HD: 1TB  7.2 RPM WD10EARS 64MB Western Digital.

No meu PC eu quero por uma placa de vídeo pra rodar uns jogos em HD se possível. Tava pensando na R9 280x. Cês podem me indicar outra placa equivalente só que mais barata? E caso eu coloque ela,precisarei troca a fonte também? 

Meu pensamento é o seguinte... A cada peça trocada no meu PC eu iria usa-la pra montar o do meu irmão. Como ele tem apenas 12 anos e joga uns jogos leves,tipo Digimon Master Online,Grand Fantasia,Ragnarok,Path of Exile,não tem necessidade de ser um PC BOM.Mas como vou troca só a placa de vídeo,vai ficar faltando praticamente tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

@LayfonWolfStein Alseif

Seu pc só precisa de um upgrade de placa de vídeo.

Uma R9 280X é uma opção muito boa.

A GTX 960 e R9 380 são um pouco inferiores mas também são ótimas. Se puder gastar uns 1600-1700, pegue a GTX 970 ou R9 390.

A fonte segura com muita folga.

Pode deixar as memórias com seu irmão também e pegar memórias 1600MHz ou 1866MHz.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!