Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hotspot Bluetooth / Dispositivo USB


Posts recomendados

Bom dia,

 

Há algum tempo atrás (2 anos), possuia um fone bluetooth o qual conectava ao computador por um dispositivo usb Bluetooth, o mesmo usava ao telefone celular.

Tempo passou perdi meu dispositivo usb, e o fone ficou de lado por um tempo ate que me deu uma idea, um pouco de pesquisa no google, bing, alguns sites de tecnologia em russo, e nada de encontrar o que procurava.

 

Gostaria de saber se há alguma forma de conectar o celular smartphone por usb ao computador, para que possa usar seu bluetooth como um hotspot, Como se o celular fosse um dispositivo USB bluetooth para o computador, assim como acontece com alguns smartphones com Wireless, que voce consegue transformar o celular em uma placa wireless para o computador via usb.

 

Achei bastante coisas para conectar o celular via bluetooth no computador, mas o mesmo teria que ter um dispositivo bluetooth, e infelizmente nao é o que procurava.

 

Há alguma forma de fazer a conexão? um aplicativo, um meio fisico ou Bluetooth nao oferece opção para tal?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...