Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Windows 32bits / 64 bits


Posts recomendados

                                                                   Fala galera  :lol:

 

Antes de tudo, eu não achei uma categoria especificamente para esse problema, se estiver na categoria errada...por favor me desculpe não foi minha intenção  :(  :(

 

Vamos lá, meu pai foi instala o Windows 7 no pc da casa dele e colocou o 64 bits em um pc que suporta apenas 32 bits e agora o windows não inicia, queria saber como faço pra "resetar" "formatar" o windows sem iniciar, obrigado.  :rolleyes: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                                                   Fala galera  :lol:

 

Antes de tudo, eu não achei uma categoria especificamente para esse problema, se estiver na categoria errada...por favor me desculpe não foi minha intenção  :(  :(

 

Vamos lá, meu pai foi instala o Windows 7 no pc da casa dele e colocou o 64 bits em um pc que suporta apenas 32 bits e agora o windows não inicia, queria saber como faço pra "resetar" "formatar" o windows sem iniciar, obrigado.  :rolleyes: 

 

   A instalação que seu Pai fez foi concluida ? se a resposta for sim., então o equipamento suporta S.O 64 bits... então o Windows não iniciar é por outras causas.

  Mas se desejas instalar a versão 32 bits., é só inserir o disco de instalação no leitor, configurar o micro para inicializar pela mídia.... e quando chegar na parte de disco - excluir as partições. Recriar.... e reinstalar o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...