Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão lenta com Win10,sem Dx12, problema com drive da placa, help!?


Posts recomendados

Migrei do win7 ultimate para o 10pro, e estou com muito lag em jogos, acho que é por causa do maldito windows update, não sei como desativar o mesmo, ou parar o download de atualizações. Alguém poderia me ajudar? 

Também gostaria de saber qual o melhor drive para a placa GeForce GT 630, sempre que instalo uma versão do drive mais recente, da algum bug, não aparece o painel de controle da placa ou ela não é reconhecida. O unico drive que ainda não deu bug nela foi o 335.23, que é o do proprio cd de instalação. O 353.30 e 353.62, e alguns outros que testei, sempre dão problema. 

Só mais uma coisa, notei que não tenho o Dx12 no meu pc, hehe, olhei o DXdiag e está DX11.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para usar o directx 12 você precisa de um driver para windows 10. Os de w7 e w8 não ativam o DX12.

Infelizmente a NVidia ainda não tem drivers bons para o windows 10. Aqui consegui instalar a versão 352.63  que está funcionando de forma satisfatória nos jogos e não dá erro de instalação.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...