Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz uma boa aquisição?


Posts recomendados

Oi bom tarde

Depois de uma má experiência com Notebook que comprei e queimou a placa

Comprei sábado uma Notebook

Queria saber de vocês se fiz boa compra

Notebook e Dell vostro processador core i5 2.20 GHz de 8gb com placa de vídeo gforce de 2gb se não me engano modelo 320m tela de 14 e HD de 1 tb.

Obrigado se poderem da as opiniões de vocês agradeço

Será que roda games nada de games top só alguns games que não joguei na época que tinha ps3 como por exemplo Batman arkam city tal ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa brigado pela opinião que bom cara que foi promoção maluca peguei por ser dell mas fiquei me perguntando se fiz boa compra ... Ainda bem que comprei algo legal

Sobre games coisa de boa pra games tenho console só mas pra games que não joguei no ps3 .. Será que dark souls 1 ele guenta ? E os Batman da geração passada ele aguenta ?

Opa brigado pela opinião que bom cara que foi promoção maluca peguei por ser dell mas fiquei me perguntando se fiz boa compra ... Ainda bem que comprei algo legal

Sobre games coisa de boa pra games tenho console só mas pra games que não joguei no ps3 .. Será que dark souls 1 ele guenta ? E os Batman da geração passada ele aguenta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa brigado pela opinião que bom cara que foi promoção maluca peguei por ser dell mas fiquei me perguntando se fiz boa compra ... Ainda bem que comprei algo legal

Sobre games coisa de boa pra games tenho console só mas pra games que não joguei no ps3 .. Será que dark souls 1 ele guenta ? E os Batman da geração passada ele aguenta ?

Opa brigado pela opinião que bom cara que foi promoção maluca peguei por ser dell mas fiquei me perguntando se fiz boa compra ... Ainda bem que comprei algo legal

Sobre games coisa de boa pra games tenho console só mas pra games que não joguei no ps3 .. Será que dark souls 1 ele guenta ? E os Batman da geração passada ele aguenta ?

Único problema que você vai ter é com o Wifi, mas isso da pra amenizar bastante. Sobre jogos, já rodei Dark souls 2:Scholar of the First Sin (Com tudo no máximo e 40~45fps). Batman anteriores eu creio que rode, nunca testei aqui.

 

@EDIT

Agora que eu vi que é uma 320m. Tem certeza que é uma 320M e não uma GT740m? porque se for GT320m até a placa integrada Intel HD 4400 vai ter um desempenho muito melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e uma 320m e placa de vídeo meia integrada fala de uma se não me falha memória 5500 intel grafics acho que isso ..

Intao será que não vai roda nada mesmo sendo essa 320m ?

Sabe que e engraçado cara que ta dizendo gforce com 2gb de memória de vídeo dedicada agora seria esses 2gb de memória de vídeo seria da placa integrada ?

Porque na central na NVIDIA diz gforce 320m ... Fiquei com milhões de pugas na orelha agora ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comi bola gente placa de vídeo e uma gforce 820m 2gb

Modelo do meu Notebook esse;

Dell 14 inspiron série 3000

I14-3443-a40

Processador core i5 5200u 2.20ghz a 2.70ghz acho que tal de turbo boost

8gb de RAM

Pronto isso aí ... Agora da pra ter base legal ... Será da pra joga alguma coisinha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...