Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Erus__

Quanto Mais Cara Melhor?

Recommended Posts

aí pessoal... beleza? só me respondam uma coisa... uma maquina só para bater fotos de passeios, festas a noite e dia a dia... tem como comprar uma boa dessas por um preço acessivel... tipo, até 600,00? ou realmente se quero uma boa tem que pagar muito mais caro? acho que nem sempre o preço é que diz se o aquipamento realmente vale o que se paga né... e só pro que eu preciso como eu disse ali em cima, eu encontro a esse preçoi ou mais barato? wlwzao!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma Creative PC Cam 880 (R$ 440,00) na www.nikishop.com.br. Dê uma olhada nas ofertas, esses dias estavam com uma canon pelo mesmo preço !!!

Com relação á minha, estou satisfeitíssimo. Na "baixa resolução" ela tira 112 fotos em 800x600. Excelente para uso caseiro. Vem com 16MB interno (acho que é a maior memória interna).

Boa compra,

Wander.

Compartilhar este post

Link para o post

... completando : mais um diferencial : você pode conectá-la no Windows ME em diante ou alguma versões de Linux que o sistema reconhece automaticamente na porta USB como um disco removível, NÃO NECESSITANDO DE DRIVERS DE INSTALAÇÃO.

Atenciosamente,

Wander.

Compartilhar este post

Link para o post

Erus__,

Depois de alguns meses analisando o custo x beneficio, pois a grana ta curta também., só tinha até 600 para gastar, acabei adquirindo uma Fuji A210 por 570, pro meu uso pessoal to satisfeito, as fotos saem com uma boa qualidade, vem com 3.2MP, zoom optico 3x, zoom digital 2.5x, tem uma boa autonomia em relação a pilhas e serve como webcam.

Outras opções até 600 que eu vi quando estava procurando, além das quais o companheiro wnagata expos, são as olympus D390, D395 e D520

D390 2MP sem zoom optico, só digital --> + ou - 430

D395 3.2MP sem zoom optico, só digital --> + ou - 530

D520 2MP com zoom optico de 3x, zoon digital não me lembro deve ser uns 3x --> + ou - 560

esses preços que eu estava vendo a mais ou menos um mes atras quando. comprei

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueça essas Vivitar, PenCam, Creative, Genius, Aiptek, são cameras de baixa qualidade, mais tarde fatalmente você irá trocar por outra. Experiencia propria.

Se você quiser uma mais barata gaste um pouco mais e compre uma conforme o eriva_br indicou.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais