Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com teclado Cougar 200k


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal. Tudo bem?

 

Seguinte, recentemente comprei o teclado da Cougar, modelo 200k, e estava indo tudo bem até que ele começou a dar o seguinte problema:

 

Algumas vezes, quando estou digitando ou até mesmo quando não estou usando o teclado, ele simplesmente começa a teclar "´" sem parar no meio das palavras ou seguidamente até eu apertar outra tecla. O problema começou depois que eu mudei a CPU de lugar e acabei conectando o cabo USB em outra entrada, porém, já tentei em todas as entradas novamente e em todas elas o problema continua. O pior é que não sei se o problema é do teclado e se devo correr atrás de pedir outro pela garantia ou se é problema com driver/software, já que o problema não acontece 100% do tempo, só em alguns momentos aleatórios.

 

No momento em que estava escrevendo esse tópico, o problema não apareceu nenhuma vez. Mas, minutos antes no facebook, estava quase impossível digitar sem mandar vários "´´´´´´´´´´´".

 

Alguém pode me ajudar?

 

Agradeço desde já! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu ja vi caso semelhante a esse com acentos que quando se apertava algum acento era como se fosse duas vezes "~~" não sei se é o seu caso.

Mas eu resolvi esse problema desinstalando um keylogger da maquina em questão, acontecia que o malware era bugado e não entendia outros teclados e então esse erro aparecia.

 

Ou pode ser só sujeira mesmo :D 
Mas fica a dica :D

Quem sabe se aplica no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...