Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc é bom para jogos ?


Posts recomendados

E ae galera , falei com o vendedor do computador que comprei  e ele aceitou a devolução , então de volta pra estaca zero e com 1500 disponível , to montando um pc com as seguintes conf , me digam se está bom ou que ta de ruim e etc .  Lembrando que  o pc vai ficar por volta de 2000 , porém ja to comprando algumas peças agora , mais pra frente vou adquira o restante.

 

Memoria 8gb , fonte corsair cx430 , placa de video gtx 660 2gb gddr5 192 bit , hd 1 tera barracuda seagate , processador g3220 , gabinete STEALTH e pra finalizar uma placa mãe 1150p gigabyte ddr3 . Lembrando que de usado só tem a placa de vídeo , mas o cara não usava ela pra jogar e esta muito bem conservada a placa . Basicamente é isso galera . 

 

O que vocês acham ?  o valor total fica exatamente $2000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço do dólar está insando, ainda bem que fiz upgrade no meu antes da coisa piorar tanto.

 

Vamos relatar o básico.

Está cpu é a mais simples e básica possível que possa ser comprado atualmente, como os jogos exigem mais de gpus e não cpus, ela dará conta do recado, porém tarefas que exijam mais do que dois cores como alguns jogos multiplayer esta cpu irá apanhar. Caso possível recomendaria um i5, caso não der, vai de i3 que é levemente melhor no custo benefício.

Essa gtx é muito antiga e não recomendo para os jogos atuais, focando na resolução 1080p para médio ou alto dos jogos contemporâneos, porque simplesmente não dará conta.

 

http://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gtx-660/performance

 

Jogos como max payne 3, guild wars 2 etc. Ela luta para ficar nos 45 fps, o que não é dieal, além de que existem alguns games mal otimizados como o watch dogs, ou que prometem exigir uma boa parcela de performance como gta v, o novo hitman etc. Então para jogos do contidiano eu recomendaria uma r9 280 para cima, porque então você poderia desfrutar de 60 fps, como também ter alguns anos de folga sem precisar troca-la.

 

Quanto a placa mãe, lg 1150 é socket da cpu isto não quer dizer nada sobre a performance, mas já adianto que placas mães não possuem grande influencia para jogos o componente principal,  será a placa de vídeo. Imagino que uma b85 ou h81 estariam de bom tamanho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudando o g3220 pra um Core i3 4150 vale a pena ?  Em relação a essa placa de vídeo eu olhei uns videos delas ela consegue rodar gta v no ultra acima de 30 fps  , procuro um pc custoxbeneficio de ate no maximo 2000 . 

Segue um vídeo dela rodando gta v : https://www.youtube.com/watch?v=3iVf1pxQ4hw . 

Achei o desempenho muito bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...