Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Richard Alexandre

RESOLVIDO Driver Windows 10

Recommended Posts

Ola galera atualizei para o windows 10 e nao sei porque meu microphone nao esta saindo som, ja testei em outro pc e ele funcionou perfeitamente, ja tentei atulizar os drivers mais eles ja estão atualizados nao sei o que fazer para que ele pegue porém e apenas o microphone ja o fone recebe audio normal. pode ser algo com compatibilidade? ja que a barrinha que mostra se o mic recebe audio fica parada com 2 barrinhas mais em outro pc ele funciona;; me ajudem obrigado;;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Muito simples, está sem driver para W10. Só isso. Apesar de o sistema dizer que está atualizado, não é o correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

não sei se estou no lugar  certo mas ontem fiz a atualização do meu 8.1 para o 10, mas após a atualização a resolução esta maior q minha tela, uso meu pc em uma tv de 42" em 1080p e depois da atualização ele continua em 1080p mas a a resolução passa do tamanho da tela tipo a barra do iniciar o os botões para fechar minimizar também não aparecem, ja atualizei o driver de vídeo uma hd7870 e mesmo assim não funcionou, alguém sabe o que eu posso fazer pra resolver?

só lembrando esta conectado pelo HDMI nao pelo VGA  e no HDMI nao tem a opção de auto ajuste

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais