Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andrassy2

Sugestões de preço para uma GTX 750 Ti usada?

Recommended Posts

Eae, beleza pessoal?

Então, dei uma olhada ao redor e acho que este é o melhor lugar para postar minha dúvida. Se eu errei, peço desculpas.

Estou pensando em comprar uma placa de vídeo nova, mas não se preocupem, não preciso de recomendações. O que eu precisava era umas sugestões de preço para minha GTX 750 Ti da PNY usada, que eu queria vender. Ela tem um mero ano de uso, e está perfeita, e esquenta muito pouco mesmo. Idle a 30ºC e 65°C under load. Dei uma limpada nela a recém também.

Que fique claro que não quero vender aqui a minha placa. A venda dela é um processo em andamento, ainda estou pensando em tudo. Nem decidi ainda se vou trocar de placa mesmo. Só preciso de sugestões de preço, pois não sei o melhor preço para tentar vender a placa para o pessoal daqui (tenho alguns candidatos). Quanto vocês acham que eu deveria cobrar por ela?

Agradeço desde já pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 450~500 seria um ótimo preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais