Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na formatação " O Pc precisa de reparo *


Posts recomendados

Galera seguinte, fui formatar meu ultrabook ( HP Pavillion ) consegui chegar até a parte pra escolher os discos no qual eu iria instalar o windows, limpei todos normalmente, porém o windows, constatou que minhas partições não estavam em formato compatível ( estranho porque já esta com o windows 8.1 ), certo, fui converter as partições pelo cmd, mas tive que reiniciar o not e agora fica aparecendo e esses erros e não da boot mais em nada, já baixei outro windows, reconfigurei o pendrive( formato pelo pendrive pois o ultrabook não tem leitor de cd/dvd ), baixei o hiren's boot e nada de dar boot ou sair dessa tela ( qualquer opção que da tela que eu aperte volta imediatamente pra mesma tela azul ). Os erros são os seguintes 0xc0000225 e 0xc000000f

 

post-777441-0-27512600-1439341831_thumb.

post-777441-0-97582200-1439341835_thumb.

post-777441-0-85583100-1439341839_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, entre na bios e desative modo bios uefi. Assim poder a usar um cd live como hirens boot para limpar o HD do sistema antigo.

Com um pendrive do win7 é mais fácil:

Logo na instalação do Windows 7, eu segui esses passos:

1 - Após ter escolhido o idioma, pressione SHIFT+F10 para abrir o console;

2 - Na linha de comandos, digite:

diskpart --> Este comando permite aceder ao utilitário para gerir partições

list disk --> Mostra todos os discos. Verifica se o disco 0 corresponde ao disco que compraste (basta verificares o tamanho)

select disk 0 --> Vai escolher o disco 0 para efetuar operações sobre ele. Se o disco novo não for o 0, então você deve alterar o número no comando para, por exemplo, select disk 1

clean --> Este comando vai eliminar as informações de configuração existentes no disco

Agora coloque a bios em modo uefi e tente instalar o Windows 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...