Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida para comprar placa de video


Posts recomendados

Olá a todos, eu estou em dúvida em comprar uma placa de vídeo, quero comprar apenas para rodar jogos com PES 2015 e FIFA 15, qual seria mais adequada e também qual fonte seria mas adequada para suportar?

 

Placa Mãe: Pos PQ35AS p/intel socket 775 LGA

Processador: Core2Quad Q8300 2.50Ghz

Memória: 2GB - frequência 400 mhz

Fonte: 400W

 

Obs: não tenho placa offboard, tenho onboard de 256MB mas o windows 7 ultimate suga tudo e está sobrando apenas 64MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual resolução tu vais jogar ??? 

 

Hmmmm 2GB de RAM complica qualquer jogo mais atual, Tenta fazer upgrade pra pelo menos 4GB de RAM senão vais ter esse gargalo. Pode ser que dê gargalo também pela frequencia de 400mhz, DDR1 ???

 

Quanto a placa de vídeo há varias opções que consomem pouco, eu mesmo usei por 2 anos uma 7750 HIS que me deu MUITAS alegrias, plaquinha faz miséria e consome muito pouco. Procura por placas de baixo consumo usadas, podes conseguir um bom negócio. Claro há sempre os riscos de se comprar uma placa que "morra" em pouco tempo por isso procure as marcas de maior qualidade, Asus MSI HIS etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela descrição do teu sistema ele tem uns 8 anos pelo menos, vale mais a pena investir num sistema novo com uma APU AMD ou um Pentium. Conjunto com 4Gb de ram 1333 ou 1600mhz mais placa-mãe FM2 e a A4 7300 vai te sair a vista por ~600 reais. Vais ter um belo ganho de performance só pelo fato da memoria ser DDR3 contra DDR1 sem falar que a APU roda bastante coisa mesmo em resolução HD (720p)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q tipo gente, minha memória é DDR2, nessa placa é 667 ou 800.

quando eu comprei essa memória eu saí comprando qualquer coisa, eu tinha uma memória de 2GB da Kingston era 800 de frequência, mas aí queimou e tive q comprar outra, logo depois minha placa mãe também tinha queimado aí comprei qualquer coisa pra não ficar sem pc, antes da memória e a placa mãe queimar meu pc era

 

Placa Mãe:  Intel® Desktop Board DG31PR

Processador: Core2Quad Q8300 2.50Ghz

Memória: 2GB - frequência 800 Kingston

Fonte: 400W

 

AS PRINTS AÍ EM BAIXO É MEU PC ATUAL.


10i9xfr.png

2i8xd76.png

240xjtj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...