Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor lg flatron e2360 23 polegadas desligando


Posts recomendados

é aqui em angra tudo é difícil, se eu quiser arrumar vou ter q comprar a placa completa. posso postar fotos do monitor aberto, será q você consegue descobrir o defeito?


Esse preço é para trocar a placa completa! Mas ela dá reparo! Não precisa troca-la!...

é aqui em angra tudo é difícil, se eu quiser arrumar vou ter q comprar a placa completa. posso postar fotos do monitor aberto, será q você consegue descobrir o defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então você acha que pode ser o capacitor? ou qual outro problema pode ser?


Coloque fotos, tentarei te indicar quais os capacitores que deverá ser trocado...

então você acha que pode ser o capacitor? ou qual outro problema pode ser? ele fica um tempo a mais se ficar no ventilador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se lá ele não desligou, comece verificando sua instalação ai!, pode ser mau contato na tomada dele, pode ser seu PC com problemas...

Tem que sair eliminando problemas..

peguei ele de volta e ele apresentou outros problemas, dps de um certo tempo de uso entro no menu do monitor e ele fica com letras estranhas, dps ele apresentou outro problema, tela ficou toda cinza e quando fui mexer no menu do monitor estava uma mensagem escrita no centro da tela ''osd locked''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

peguei ele de volta e ele apresentou outros problemas, dps de um certo tempo de uso entro no menu do monitor e ele fica com letras estranhas, dps ele apresentou outro problema, tela ficou toda cinza e quando fui mexer no menu do monitor estava uma mensagem escrita no centro da tela ''osd locked''.

Essa mensagem é de teclado travado, verifique no manual dele como destravar o teclado...

Sobre essa tela cinza, já não é normal! Leve-o novamente a oficina, deve ter ficado algum cabo da tela mau conectado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

8yJwofu.jpgWMgwlvg.jpgAinda nao resolvi nada mas quando ele esquenta se eu clicar no menu do monitor que fica em baixo as letras ficam estranhas não da para entender nada o que isso pode ser? Essas letras só ficam assim depois de um tempinho ligado se ligar ele na hora frio isso nao acontece e ele frio consigo ligar e desligar ele tranquilamente, depois de um certo tempo de uso se eu desligar ele nao consigo ligar ele de novo só tirando o cabo da fonte externa dele e colocando de novo q liga. Estou quase jogando ele fora de tanta tristeza por perder  meu único monitor full HD.


xx0vy22.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa é uma das placas internas do monitor...

Ela não é barata!, Mas seu monitor esta na garantia da oficina, não esta?

peguei ele assim mesmo em um rolo, queria saber se vale a pena porque o monitor ta novinho. Mas tu acha que tem como consertar sem comprar uma placa nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a oficina tiver os recursos de uma boa autorizada, e conseguir as peças que geralmente são importadas!, tem como reparar a placa sim!

puts eu pensei q fosse algo relativo a solda, nao é ne? mas nao é nada relacionado a capacitor? só olhando a placa mesmo ne? e mais uma pergunta se eu tirar foto da placa você pode dizer onde pode estar queimado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...