Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Oi, pessoal, eu gosto do fórum e tudo, mas tem aparecido uns anúncios de vídeo nos tópicos, estilo YouTube, que estão atrapalhando.

Não tem como tirar o som -- eu conheço sites com vídeos que carregam quando você entra, mas dá para tirar o som.

A página não carrega direito e o anúncio fica travando, com som on e off, um terror. Eu saio logo do tópico por não aguentar o transtorno.

Todos os tópicos que eu entro tem isso. Fica um pouco demais. Nem no YouTube é assim, mas pelo menos no Youtube o anúncio carrega direito e tem opção de fechar depois de 5 segundos.

Enfim, eu acho que deprecia o site. Se o filme carregasse direito, se tivesse opção para tirar o som, se ele aparecesse no canto, e não direto na sua cara, aí tudo bem. Faz parte do site. Mas do jeito que está, parece aqueles sites russos de propaganda e spam. Sem contar que dificulta e muito a navegação. Às vezes se torna impraticável.

Enfim, só a minha opinião.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Contiusa

Concordo 100% com você. Nenhum anúncio pode atrapalhar os nossos usuários.

Como eu já expliquei aqui várias vezes, os anúncios do site vêm de redes de anúncios. Por isso, eu preciso de uma tela capturada e do link do anúncio para que eu possa identificar a rede de anúncios, reclamar com eles, e eles possam remover o anúncio em questão.

Pois pela sua mensagem, não tenho como identificar isso.

OBS: aqui está o tópico onde já discutimos este assunto, onde você pode conferir que sempre que alguém reclama sobre esse problema, nós atendemento o mais rapidamente possível:

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1118717-propaganda-do-v%C3%ADdeo-v%C3%ADdeo/

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, legal de saber @Gabriel Torres. Quando acontecer de novo eu tiro um print da página. Agora eu estou dando uma passeada e não estou vendo. Devem ter tirado. Ontem estava em todas as páginas. Eu tenho estado um pouco ausente, mas eu tenho reparado nesses anúncios ultimamente.

Eu fico ligado a partir de agora. Obrigado pela atenção.

Abraço,

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres, tem pintado os anúncios de volta já faz algumas semanas. Eu não tenho tido tempo de tirar o print, editar e fazer o upload, mas hoje sobrou um tempo. O da esquerda é de umas duas semanas atrás. O da direita é de agora. Eles tem pintado todos os dias.

cdh_zpsqgxmzfu4.jpg

Abraço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa obrigado pelo feedback. Eu precisaria ver uma tela capturada que mostre o posicionamento desses vídeos no site/fórum e se eles são intrusivos/estão atrapalhando/não estão deixando o usuário usar o nosso site ou fórum.

Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nas imagens está onde fica o anúncio,é uma coisa *************************************(pense em todas as ofensas que os asteriscos podem conter),não quero parecer chato,mas faz perder a vontade de usar o forum,TODA vez que abro para ler um tópico ou artigo carrega estes anúncios,e se passar o mouse em cima vem um som,nos meus alto falantes fica bem alto...Por favor retire estes @Gabriel Torres.

post-655350-0-92969200-1443533669_thumb.

post-655350-0-88054000-1443533730_thumb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Joaquin

Obrigado por avisar.

Estou em contato com essa empresa, pois o anúncio era para aparecer apenas uma vez a cada 24 horas para cada usuário, o que não o tornaria tão "chato". Entendo que aparecendo o tempo todo o torna "sacal". Já estamos resolvendo e ainda hoje este problema terá sido resolvido.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Joaquin realmente havia um problema no lado deles onde os anúncios não estavam sendo limitados a uma vez por 24 horas. Me disseram que iriam corrigir isso. Pode confirmar se o problema foi resolvido? Obrigado e peço desculpas pelo incidente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Joaquin realmente havia um problema no lado deles onde os anúncios não estavam sendo limitados a uma vez por 24 horas. Me disseram que iriam corrigir isso. Pode confirmar se o problema foi resolvido? Obrigado e peço desculpas pelo incidente.

Parece que foi resolvido,na primeira vez que entrei aqui no tópico,apareceu a barra preta do vídeo e "publicidade" escrito em cima,mas não carregou nenhum vídeo,acho que o anúncio ficou com medo,depois atualizei a página mais 5 vezes para ter certeza,e não apareceu mais,parece que foi resolvido,navegar no forum está melhor agora.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Joaquin perfeito. Esse era o comportamento esperado! Peço desculpas pela falha de configuração (mesmo não sendo culpa nossa), sem a sua ajuda não teria como saber que essas propagandas estavam com este problema, e não teríamos como reclamar com o anunciante.

Caso encontre qualquer outro problema, por favor, me avise. Dependemos das propagandas para sobrevivermos, mas obviamente elas não podem atrapalhar ou ser irritantes.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

TA-DAAA problemsmsmsmas. @Gabriel Torres não sei se o anunciante resolveu ser cara-de-pau de novo e mudar a "política de exibição" sem falar com você,mas agora os anúncios aparecem de 5 em 5 minutos pelo que testei,talvez seja porque é de madrugada e tem pouco tráfico.É um pouco chato,porque eles são intrusivos e aparecem em baixo do primeiro post e no meio dos artigos,se puder mudar para aparecerem pelo menos de 1 em 1 hora fica melhor,pois as vezes paro para ler um tópico,e em 5 minutos abro outro e toca de novo e de novo assim.

post-655350-0-38486100-1444546325_thumb.

post-655350-0-56720800-1444546332_thumb.

post-655350-0-63676200-1444546338_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

@Joaquin

Obrigado por avisar.

Estou em contato com essa empresa, pois o anúncio era para aparecer apenas uma vez a cada 24 horas para cada usuário, o que não o tornaria tão "chato". Entendo que aparecendo o tempo todo o torna "sacal". Já estamos resolvendo e ainda hoje este problema terá sido resolvido.

Esses vídeos no meio da página aparecem constantemente.

Essa semana meu malwarebytes tem reclamado algumas vezes. Hoje mesmo ficou piscando, mas não consegui identificar o anúncio. Veja Print:

post-691697-0-52154700-1444680833.png

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi obrigado por avisar sobre o potencial anúncio malicioso. Vou ter que verificar isso com mais calma, instalando esse programa que você menciona (que não conhecia, obrigado pela dica) e vendo se ele "apita" enquanto navego no site/fórum. Realmente é um procedimento interessante (que pretendo adotar) para ver se todas as propagandas estão ok!

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres, eu nunca consigo achar o tópico certo, mas como esse aqui fala dos vídeos, vai aqui mesmo.

Se é pra aparecer uma vez ao dia, algo está errado, hoje apareceu umas 3 vezes que salvei as telas, nos horários 16:20, 20:35 e 21:04. Não sei se por serem setores diferentes do fórum...

post-583869-0-22628600-1446594055_thumb.

post-583869-0-81165400-1446594050_thumb.

post-583869-0-46863500-1446594044_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

@dudaskank Sim,não vou ficar tirando capturas e mandando para o forum,mas quando vou ler artigos ele carrega a cada página,e depois para por 1 hora,e volta a aparecer quando quer,não encontrei regra ou lógica,mas com certeza não é 1 vez a cada 24 horas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Joaquin

@dudaskank

A configuração oficial é de uma vez por 24 horas. Se não estiver dessa forma, me avisem através deste tópico, como fizeram, para que eu passe para o anunciante. A telas capturadas e data/hora ajudam PARA CARAMBA!

Obrigado mesmo por avisarem sobre o problema. Como expliquei em outro tópico, precisamos de anúncios para sobrevivermos, mas não a ponto de eles estarem irritando nossos usuários.

Estou entrando em contato com o anunciante e retorno assim que possível. Abraços!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

20151104-20-28

post-691697-0-41905000-1446676415_thumb.

20151104-20-42

post-691697-0-67633600-1446677073_thumb.

@editado

Agora parece que está aparecendo em todas as páginas.

20151104-20-57

post-691697-0-08614100-1446677973_thumb.

20151104-20-58

post-691697-0-34242400-1446677984_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

4 anúncios (1 vídeo) na mesma área útil da tela:

post-691697-0-96846500-1446681063_thumb.

Basta clicar pra escrever algo que ela aparece. Essa print foi feita nesse tópico aqui:

post-691697-0-17020900-1446681075_thumb.

Acho que já postei bastante. Dá pra juntar várias no período de alguns minutos.

Conferindo o post que acabei de fazer aqui e vem a surpresa:

post-691697-0-39451500-1446681293_thumb.

post-691697-529391_thumb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Conversei com o pessoal dessa rede de anúncios e aparentemente houve um equívoco de compreensão, da minha parte, do funcionamento dessa rede.

Eles limitam um (01) anúncio por 24 horas, mas se for do mesmo anunciante. Por exemplo, se você viu o anúncio do anunciante A, não verá este mesmo anúncio nas próximas 24 horas. Mas não há limite entre anunciantes, se houver anúncios para serem mostrados.

Sei que vocês estão chateados com o excesso de anúncios, mas esse é um assunto que estou discutindo em outro tópico, mas aproveito aqui para explicar algo.

Em junho, perdemos um parceiro que tínhamos, que era o Hotwords, aquele sistema que iluminava palavras-chave e mostrava anúncios. Sem este parceiro, passaríamos a operar no vermelho. Logo, passamos a usar este novo parceiro (anúncio de vídeos), que rende a mesma coisa que o Hotwords rendia, e pudemos voltar a operar no azul.

Note que 2015 está sendo um ano dificílimo para o mercado de uma forma geral, e todos os nossos anunciantes sumiram. Tão logo a situação volte a se normalizar (espero que em 2016), eu terei o maior prazer em eliminar essas propagandas adicionais que tivemos que adicionar. Queremos apenas pagar nossas despesas que, sem essas propagandas, não conseguiríamos.

Espero que compreendam.

Abraços,

Gabriel.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Conversei com o pessoal dessa rede de anúncios e aparentemente houve um equívoco de compreensão, da minha parte, do funcionamento dessa rede.

Eles limitam um (01) anúncio por 24 horas, mas se for do mesmo anunciante. Por exemplo, se você viu o anúncio do anunciante A, não verá este mesmo anúncio nas próximas 24 horas. Mas não há limite entre anunciantes, se houver anúncios para serem mostrados.

Então eles também estão equivocados.

Tem um ou dois vídeos que já vi umas 30 vezes hoje.

Repare nas prints. Alguns vídeos são repetidos.

Sei que vocês estão chateados com o excesso de anúncios, mas esse é um assunto que estou discutindo em outro tópico, mas aproveito aqui para explicar algo.

Em junho, perdemos um parceiro que tínhamos, que era o Hotwords, aquele sistema que iluminava palavras-chave e mostrava anúncios. Sem este parceiro, passaríamos a operar no vermelho. Logo, passamos a usar este novo parceiro (anúncio de vídeos), que rende a mesma coisa que o Hotwords rendia, e pudemos voltar a operar no azul.

Note que 2015 está sendo um ano dificílimo para o mercado de uma forma geral, e todos os nossos anunciantes sumiram. Tão logo a situação volte a se normalizar (espero que em 2016), eu terei o maior prazer em eliminar essas propagandas adicionais que tivemos que adicionar. Queremos apenas pagar nossas despesas que, sem essas propagandas, não conseguiríamos.

Espero que compreendam.

Abraços,

Gabriel.

;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se olhar as telas que mandei,a propaganda da Intel aparece 2 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais