Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Internet Oi Velox


Posts recomendados

Bom dia , galera? Tudo beleza?

 

É o seguinte... faz mais ou menos uns 3 dias que minha internet Oi Velox vem apresentando lentidão extrema! Pago por uma internet de 10mb, porém só está chegando 1 ou menos!

Já liguei pra operadora , e disseram q o problema ia ser resolvido até ontem, o que não aconteceu. Uma coisa que me chamou a atenção , é que toda vez q reinicio o modem, a internet fica normal, rápida... mas depois de 2 minutos, ela volta com o mesmo problema! 

Alguma solução? valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema da Oi é crônico, já ouvi relatos de pessoas de outros Estados que também estão com o mesmo problema (velocidade ok ao reiniciar o modem, mas logo em seguida cai...). De qualquer forma, poste um print dos parâmetros SNR Margin e Attenuation do seu modem pra gente analisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema da Oi é crônico, já ouvi relatos de pessoas de outros Estados que também estão com o mesmo problema (velocidade ok ao reiniciar o modem, mas logo em seguida cai...). De qualquer forma, poste um print dos parâmetros SNR Margin e Attenuation do seu modem pra gente analisar...

 

Aqui está. O curioso é que, pelo que eu sei, esses valores estão bons, porém a internet continua muito lenta...

 

http://prntscr.com/83yclr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse comigo já teria postado uma reclamação no site reclame-aqui! -_-

l

Reclame Aqui? Sério? Acha mesmo que a Oi liga pra isto? Então dê uma lida na segunda postagem deste tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1128791-o-seu-serviço-de-internet-está-ruim-ou-péssimo-leia-esse-tópico/#entry6206398

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...