Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compensa, PowerColor e Sapphire são as maiores parceiras da AMD.

  • Curtir 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compensa, PowerColor e Sapphire são as maiores parceiras da AMD.

@Phoenyx Poxa, sério mesmo? :D

Tava querendo uma r9 280x vapor da sapphire, mas tá cara demais... 230 reais a mais se for a vista, pode até compensar pra quem tem grana, mas pra mim fica meio difícil. Pensei que a PowerColor não era uma marca tão boa ><'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PowerColor e Sapphire só fazem placas ATI/AMD, talvez por isso não as conheça.

230 mangos a mais não compensa. Aliás, por 1100 você encontra a 380, nova geração da AMD e pau a pau com a 280X.

 

[]'s

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PowerColor e Sapphire só fazem placas ATI/AMD, talvez por isso não as conheça.

230 mangos a mais não compensa. Aliás, por 1100 você encontra a 380, nova geração da AMD e pau a pau com a 280X.

 

[]'s

@Phoenyx

A sapphire eu até conheço, mas a powercolor não, mas já que é confiável se tornou uma ótima opção :D

em relação a 380, vi um tópico aqui mesmo no fórum, o cara perguntando qual era melhor comprar, entre 280x e 380, todos falaram 280x, pelo desempenho que é maior, e q a 380 seria uma aposta, pois pode vir a ser melhor com o dx12 :P rs, mas muito obrigado pelas dicas manolo

 

@DarkSideZin

Poxa cara, muito obrigado :D vou ver se compro ela na megamamute então ;D valeu mano õ/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era até um tempo atrás, 380 é recém lançada, estava todo mundo na especulação.

Aqui você pode ver um comparativo básico entre nVidia e AMD, além das placas da mesma empresa equiparáveis:

 

http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-graphics-card-review,3107-7.html

 

Mas já respondendo, entre as duas vai na mais barata. ;)

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era até um tempo atrás, 380 é recém lançada, estava todo mundo na especulação.

Aqui você pode ver um comparativo básico entre nVidia e AMD, além das placas da mesma empresa equiparáveis:

 

http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-graphics-card-review,3107-7.html

 

Mas já respondendo, entre as duas vai na mais barata. ;)

Entendi rs, mas pelo valor, Essa 280x está compensando mais :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@, no mamute rola esse cupom aqui: CUPOMVALIDO.

@ApoloBrz

 

Pô cara, brigadão, já me economizou o frete õ/ hehehe

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×