Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Gravadores De Dvd Lg !


Posts recomendados

Seguinte

Ouvi uma conversa de um fornecedor sobre o GRAVADOR DE DVD LG GSA-4081B ! Segundo ele, estes equipamentos estão apresentado muitos problemas !

Um caso que eu comprovei com relação a um colega, que comprou o equipamento acima, na cor preta em MAIO. O equipamento foi pro saco nesta semana passada. Não lia nenhum DVD ou CD que era posto no equipamento, bem como não gravava nada. Testei o equiapmento em outro micro e deu na mesma !

Outro comentario que o fornecedor passou é que estes equiapmentos tem um LIMITE de copias ( de 600 DVDs), depois ele detona ! Acho que esta informação não procede.

Alguem já teve problemas com o gravador de DVD deste modelo ???

Eu uso em casa e na empresa, o GSA-4040b ( multidvd de 4x), aquele primeiro multidvd que a LG lançou com uma tarja cinza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não acredito muito nesse papo de limite de 600 gravações. Acredito que a vida útil seja bem pequena por conta da qualidade dos materiais usados na fabricação do produto ou foma de uso. Contudo espero que esse tempo de vida útil tão pequeno não seja válido para todos os modelos, pois acabei de comprar um LG 4082b e quero que ele dure muito tempo e consiga gravar mais do que 600 mídias.

Vários fatores podem determinar e reduzir a vida útil de um equipamento, pois estamos "vulneráveis" a problemas elétricos, mecânicos e até um mal uso (humano), além de poder ter problema em lotes de fabricação.

É isso aí. Vamos ver se isso realmente está acontecendo com muita gente, porque aí saberemos que não é um caso isolado.

Eu também uso aqui no trabalho o 4040b (4x) e até agora está indo muito bem. Sem nenhum problema mesmo.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...