Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video pra rodar GTA V no ultra?


Posts recomendados

Minha Config atual:

CPU: AMD FX 6300 3,5 GHz (4,0 GHz OC)

MOBO: M5A78L-M LX/BR

GPU:Gigabyte R7 260x Windforce 2048MB VRAM

RAM:1x 8GB Mark Vision

Fonte: Power X 500W

Monitor LED 19,5” LG 1600x900 @ 60Hz 20EN33SS

 

Meus planos são de trocar a MOBO, a RAM, a GPU e a fonte, mas quero começar pela GPU porque pelos meus planos trocar tudo ficaria em torno de R$ 2500 e não tenho toda essa grana agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Config atual:

CPU: AMD FX 6300 3,5 GHz (4,0 GHz OC)

MOBO: M5A78L-M LX/BR

GPU:Gigabyte R7 260x Windforce 2048MB VRAM

RAM:1x 8GB Mark Vision

Fonte: Power X 500W

Monitor LED 19,5” LG 1600x900 @ 60Hz 20EN33SS

 

Meus planos são de trocar a MOBO, a RAM, a GPU e a fonte, mas quero começar pela GPU porque pelos meus planos trocar tudo ficaria em torno de R$ 2500 e não tenho toda essa grana agora.

Sua "fonte" é essa? http://www.kabum.com.br/produto/43468/fonte-real-powerx-500w-px500-bivolt-preta-

 

Se sim, começe comprando uma fonte (você ainda não possui uma fonte de verdade).

 

XFX 550, Corsair CX500 Bronze ou EVGA 500 Bronze.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua "fonte" é essa? http://www.kabum.com.br/produto/43468/fonte-real-powerx-500w-px500-bivolt-preta-

 

Se sim, começe comprando uma fonte (você ainda não possui uma fonte de verdade).

 

XFX 550, Corsair CX500 Bronze ou EVGA 500 Bronze.

To sabendo já. O cara que montou esse PC (eu passei as configurações que queria mas ele deu uma bela alterada) economizou e mt na Fonte, RAM e MOBO. Descuido meu não perceber isso antes.

Considere comprada então a CX 500W ou possivelmente a 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ja li mt gente falando a 750 TI ta rodando no ultra de boa. Que vocês acham ?

 

No ultra a 40FPS.

https://www.youtube.com/watch?v=jJOCRsddixc

 

Uma GTX 960 / R9 380 é mais indicada.

Lembrando: Meu monitor não é Full HD é entre o HD e o Full HD (1600x900) e não pretendo trocá-lo

 

Isso é um detalhe. Pode rodar com monitor full HD ou o seu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta: quando estou jogando (GTAV),de vez em quando(normalmente quando estou correndo com carros mais rapidos) os FPS dao uma caidas. Isso está relacionado a fonte? Li em alguns sites que ela só entrega em torno de 200w. pelo que calculei meu PC pede uns 450w no minimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando: Meu monitor não é Full HD é entre o HD e o Full HD (1600x900) e não pretendo trocá-lo

 

A Nvidia tem o DSR que permite você usar resoluções maiores que o seu monitor permite.

 

Apesar da 750ti ter rodado no vídeo acima, pelo menos pra mim, a taxa de FPS não ficou legal não. Tem gente que não vê problema, vai de cada um.

 

E eu não entendi seu interesse por essa placa, já que ela tem o mesmo desempenho ou até menos do que a sua 260x atual.

 

Se manter sua resolução atual, vai de 960 mesmo que não tem erro.

 

 

Só uma pergunta: quando estou jogando (GTAV),de vez em quando(normalmente quando estou correndo com carros mais rapidos) os FPS dao uma caidas. Isso está relacionado a fonte? Li em alguns sites que ela só entrega em torno de 200w. pelo que calculei meu PC pede uns 450w no minimo

 

Tentou baixar as configurações do jogo? Acontecia comigo na 760 quando eu extrapolava muito nas configs. Apesar da sua fonte ser bomba, seu PC não consome 450w nem aqui nem na China. Se der 350w é muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nvidia tem o DSR que permite você usar resoluções maiores que o seu monitor permite.

 

Apesar da 750ti ter rodado no vídeo acima, pelo menos pra mim, a taxa de FPS não ficou legal não. Tem gente que não vê problema, vai de cada um.

 

E eu não entendi seu interesse por essa placa, já que ela tem o mesmo desempenho ou até menos do que a sua 260x atual.

 

Se manter sua resolução atual, vai de 960 mesmo que não tem erro.

 

 

 

Tentou baixar as configurações do jogo? Acontecia comigo na 760 quando eu extrapolava muito nas configs. Apesar da sua fonte ser bomba, seu PC não consome 450w nem aqui nem na China. Se der 350w é muito.

Segundo o http://outervision.com/power-supply-calculator ta usando 350 mesmo. Mas de qqr forma minha fonte não está suprindo a necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprando uma fonte boa, você pode pegar uma R9 380 4gb que já é excelente em 1080, vai poder jogar GTA V no ultra sim, só não exagerar em AA e demais filtros, veja:



Você pode esperar mais ou menos esse desempenho em ultra, mas ajustando algumas configurações dá pra se jogar em 60 fps cravado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...