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Tootz Limitless

RESOLVIDO Não consigo acessar meu firewall, + PC lento

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Olá @Tootz Limitless

 

Por favor, atente para o seguinte:
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

 

1)
 
Faça o download do Farbar Service Scanner e salve em seu Desktop

  • Marque as caixas:
    • Internet Services
    • Windows Firewall
    • System Restore
    • Security Center/Action Center
    • Windows Update
    • Windows Defender
  • Clique em Scan
  • Será criado um log (FSS.txt) no Desktop
  • Anexe o do log em sua próxima resposta.

2)

Baixe MbrScan.exe by Eric_71 > salve no desktop.
 
Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Clique no botão Scan. Ao final do exame clique no botão Report. Abrirá um bloco de notas com o resultado do exame. É salvo no desktop com o nome de MbrScan.log.
 
Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.

 

3)

 

Baixe o 51a5f31352b88-icon_MBAR.pngMalwarebytes Anti-Rootkit (MBAR)

Extraia o arquivos para sua área de trabalho

  • Acesse a pasta mbar e execute o arquivo mbar.exe
  • Clique no botão Next, depois em Update,
  • Clique novamente em Next, e em seguida em Scan.
  • Ao final, Não clique no Cleanup, basta apenas sair do programa.
  • Anexe os logs mbar-log.txt e system-log.txt , localizado na pasta mbar

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obrigado pela atenção e rapidez @CarlosTurco

CarlosTurco

 

aqui esta o que você pediu

 

 

 log (FSS.txt)

 

MbrScan.log.

 

logs mbar-log.txt e system-log.txt , 

 

 

FSS.txt

MbrScan.log

system-log.txt

mbar-log-2015-08-12 (13-50-27).txt

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Ok,
 
1)
 
Baixe o AdwCleaner e salve no desktop.
https://toolslib.net...d/1-adwcleaner/

Execute o arquivo adwcleaner.exe

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo adwcleaner.exe, depois clique em execadmin.png.

Clique no botão Examinar e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Limpar.

Abrirá um bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.

NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

2)

Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe 1268r49.png e salve no desktop. Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT).

* No Windows Vista e Windows 7:

Clique com o direito sobre o JRT.exe e selecione run_as_adm1.png

A ferramenta começara o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar.

Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt.

Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.

3)
 

Baixe a Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM).
 
Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe para instalar o programa.

  • Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO.
  • Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas..
  • Clique em Configurações, clique em Detecção e proteção, marque Verificar por Rootkits.
  • Volte ao Painel e por fim clique em Verificar agora.
  • Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar.
  • Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo)
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Histórico -> Logs de aplicativos na janela principal do programa.
  • Dê um duplo-clique no log (Scan log). Utilize o formato .txt para exportar o log.
  • O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto.
  • Anexe o log na sua próxima resposta.

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

 
4)
 
Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Faça o download do ZHPCleaner e salve em sua área de trabalho

* No Windows Vista e Windows 7:

Clique com o direito sobre o ZHPCleaner.exe e selecione run_as_adm1.png
 
Clique no botão Reparar

A ferramenta começara o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.

Ao final, um log será salvo em sua área de trabalho. Anexe-o log na sua próxima resposta.

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@Tootz Limitless,

 

Execute novamente o adwcleaner_5.000.

 

Clique Options e marque:

 

Reset Winsock settings

Reset TCP/IP settings

Reset Firewall settings

 

Clique no botão Scan e depois em Cleaning.

 

Ao final poste o log gerado.

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Ok,

 

Desative temporiariamente seu AntiVirus

  • Segure o botão Ctrl e clique neste link para abrir o ESET Online Scanner em uma nova janela.
  • Clique neste botão: j9Byf.png?1
  • Para navegadores alternativos: (Caso use o Internet Explorer, pule esta etapa)esetsmartinstaller_enu.png
    • Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Intaller. Salve-o em seu desktop.
    • Duplo clique no ícone em seu desktop.
  • Marque "YES, I accept the Terms of Use."
  • Clique em Start.
  • Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser.
  • Marque: "Enable detection of potentially unwanted applications"
  • Clique em Hide Advanced settings e marque o seguinte:
    • Remove found threats
    • Scan archives
    • Scan for potentially unsafe applications
    • Enable Anti-Stealth technology
  • Clique Change e marque também a caixa Computador.
  • Clique em Start.
  • Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas.
  • Quando o scan terminar, clique em List of found threats
  • Clique em Export to text file e salve o log na sua área de trabalho.
  • Clique em Back.
  • Clique em Finish.
  • Anexe o conteúdo do log.

Poste também um novo log do ZA-Scan.

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@Tootz Limitless

 

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

 

Baixe o anexo desse post e salve no mesmo local do ZA-Scan.

 

Execute novamente o ZA-Scan.exe, aguarde e ao final poste o log gerado.

zascript.txt

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Faça o download do SecurityCheck e salve em seu Desktop

Link Alternativo

  • Clique duas vezes no SecurityCheck.exe
  • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png

  • Pressione qualquer tecla para continuar... será aberto um relatório
  • Copie todo seu conteúdo e cole em sua próxima resposta;
  • Observação: não anexe este log!

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 Results of screen317's Security Check version 1.007  

 Windows 7 Service Pack 1 x64 (UAC is disabled!)  

 Internet Explorer 11  

``````````````Antivirus/Firewall Check:`````````````` 

Microsoft Security Essentials   

 Antivirus up to date!  

`````````Anti-malware/Other Utilities Check:````````` 

 Java 7 Update 51  

 Java version 32-bit out of Date! 

 Adobe Flash Player 18.0.0.232  

 Adobe Reader XI  

 Mozilla Firefox 37.0.2 Firefox out of Date!  

 Google Chrome (46.0.2478.0) 

 Google Chrome (46.0.2486.0) 

````````Process Check: objlist.exe by Laurent````````  

 Microsoft Security Essentials MSMpEng.exe 

 Microsoft Security Essentials msseces.exe 

`````````````````System Health check````````````````` 

 Total Fragmentation on Drive C: = 

````````````````````End of Log`````````````````````` 

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@Tootz Limitless

 

Faça o download do ESET services repair  e extraia para sua área de trabalho

 

  • Dê um duplo clique sobre o arquivo ServicesRepair.exe
  • Se as notificações de segurança aparecer, clique em Continuar ou em Executar e, em seguida, clique em Sim quando perguntado se deseja continuar.
  • Uma vez que a ferramenta terminar, você será solicitado a reiniciar seu computador. Clique em Sim para reiniciar.
  • Um log será salvo na pasta CCSupport que será criada na área de trabalho, anexe-o na sua próxima resposta.

Faça um novo Scan com o FSS e poste o log também.

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Ok, :)

 

Para finalizar:
 
# Etapa nº 1 #

Baixe o Delfix by Xplode e salve na sua área de trabalho.

Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem.

** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique em execadmin.png.

2mez6ld.png

Clique no botão Executar.

Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar.
 
# Etapa nº 2 #
 
Atualize o Java.
 
Atenção: Desinstale TODAS as versões antigas do Java.

  • Feche todos os programas especialmente o seu Navegador (IE, Firefox etc).
  • Acesse o site Java para Windows
  • Clique em 4531602912_e9606174d3_o.gif
  • Na janela que surgir clique em Executar;
  • Siga os procedimentos de instalação.

# Etapa nº 3 #

 

<<@>> Instale o CCleaner
 
O CCleaner é um excelente utilitário de limpeza para o computador, que lhe ajudará no desempenho do computador. Faça o download dele aqui CCleaner

 

  • Abra o programa e clique o botão Analisar em seguida em Executar Limpeza.

Obs: Não recomendo a limpeza do registro, isso pode deixa o sistema inoperante.

 

 

<<@>> Mantenha sempre seu Windows atualizado; mantenha uma vigilância constante com o firewall e antivírus e por fim, lembre-se que, a melhor forma de prevenir começa pelas nossas atitudes!
 
Abraços. thumbsup.gif

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Problema resolvido!

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança do Fórum solicitando o desbloqueio.

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