Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raphsilva

[Ajuda] Escolha de Monitor

Recommended Posts

Bom dia.

Segue a dúvida, estou interessado em um monitor FHD, para poder aproveitar o max da GTX 970. Estou saindo de um monitor HD e procuro algo em torno de 23" no mínimo, mas o valor máximo de R$650 reais. Achei os 2 monitores que estão listados abaixo.

http://www.kabum.com.br/produto/63750/philips-monitor-23-lcd-with-smartcontrol-lite-233v5qhabp- Este me é uma dúvida danada, ele estima 12MS mas não coloca se é GTG ou não, o positivo dele é que já vem com 2 caixinhas de som, algo que n tenho e me facilita assistir as séries deitado na cama XD. Painel PLS é IPS, então não deixa de ser um monitor bom, mas não existe reviews desse monitor na net (Google), ou eu sou muito ruim em pesquisar XD.

http://www.kabum.com.br/produto/54259/monitor-lg-led-23-ips-d-sub-hdmifull-hd-23mp55hq-p-preto Este aqui é o que o pessoal mais recomenda em sites e reviews que eu vejo por ai, mas ao procurar bem, esse MS de 5GTG é equivalente a 14ms. Não tem caixa de som, teria que comprar uma externa.

Infelizmente sou novato no assunto, só pesquisei um pouco o que achei na internet. Desde já, agradeço a ajuda de todos. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Raphsilva

Eu uso um Philips 247E4LHAB com 2ms GTG.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido. Fiquei com o LG 23MP55HQ. Saiu a R$ 575 com frete grátis pelo Walmart.

Obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Pessoal do CdH ^_^
Tenho interesse em um monitor novo e queria um que se comportasse tipo , ( só tenho esse como exemplo ) a minha nova , Samsung de 40 LED Smart TV , nela os filmes se comportam muito mais fluidos e suaves , movimentos belos , as movimentações são TOP , já os memsmo vídeos no meu monitor ( PC ) rodam de forma chapada , sem aquela movimentação fluida , limpa . Eu não sei exemplificar bem mas é tipo assim , na TV os videos e games são como os de PS4 e no monitor ( PC ) parecem de PS2 ~PS3 ( será que  alguem entende ) acho que tem a ver com os FPS ou com os HTz pois vi muito isso atualmente na relação de diferença do Dark Souls II de PS4 a 60 FPS e Dark Souls II de PS3 - PC - X360 .
Se alguém entendeu , poderia me dizer se terei esse resultado neste monitor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais