Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera tenho um pc meia boa aqui sem placa de video e to querendo compra essa placa de video http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-ti-2gb-gddr5-128bit-zt-70605-10m-box , eu já jogo warface, black light, tudo no low ai queria sabe se com essa placa roda eles no high ou medio e também se essa marca ai é boa mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a configuração completa do seu PC?

Compartilhar este post

Link para o post

E a fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Um i5 4460 não tem nada de meia boca. É só colocar mais 4GB de RAM que com a GTX 750Ti vai ficar muito bom.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser uma VGA mais nova, pode pegar a R7 370 que é superior a GTX 750TI. Também pegue mais 4GB de RAM como citado acima.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

To com um receio de compra essa placa porque ela ta bem mais baratas que até umas gtx750 e também as 750 ti de 1gb, tipo essa aqui é da mesmo marca e a versão é de 1gb http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx750-ti-1gb-gddr5-128bit-zt-70603-10m-box  queria entende porque oa outra é mais barata e se tem algo de errado nela

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo de 2GB deve ser de lote antigo, e com o preço de quando o dólar estava R$ 3,20. Já a versão de 1GB deve de lote novo, com o preço do dólar em R$ 3,50 (até quando vai continuar aumentando?  :bravo: ).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu tentaria pegar uma de 2GB. Pegar uma de 1GB atualmente, mesmo sendo uma 750Ti, não sei se compensa para os jogos novos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zotac é uma otima marca, com garantia nacional de 2 anos.

Essa placa consome muito pouco, e aina por cima tem 2 gb.

Eu considero uma boa escolha.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais