Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro 0x800706b9 do spooler de impressão


Posts recomendados

Galera sou nova por aqui e preciso muito de ajuda.

De uma hora para outra minha impressora parou de funcionar, ela é uma canon pixma MP230. Então eu desinstalei o programa dela e agora quando eu tento instalar novamente aparece a seguinte mensagem: " o processamento não pode continuar porque o serviço do windows print spooler foi interrompido.Inicie o serviço do print spooler e tente novamente"

 

Então eu já fui no executar, services tal.... spooler... botão direito e coloquei pra ele iniciar, mas quando eu coloco o spooler pra iniciar aparece esse erro aqui: "o windows não pode iniciar o serviço spooler de impressão no computador local. Erro 0x800706b9. Recursos insuficientes disponiveis para concluir a operação"

 

Gente, já vi varios tutoriais, e nenhum adiantou, será que vou ter que formatar meu pc por causa da impressora?

Por favor me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...