Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação CCE


Ir à solução Resolvido por Reinaldo Almeida,

Posts recomendados

Galera, boa noite.

Peguei o CCE E365 de um cliente e estou tentando formartar-lo e instalar o Windows 8.1. Atualmente o computador já se encontra com o Windows 8.1 original de fábrica. Estou tentando dar boot pelo pendrive, mas mesmo desabilitando tudo pelo boot options e deixando apenas o pendrive o computador liga iniciando o Windows. Achei algumas respostas em alguns tópicos aqui pedindo para desmarcar a opção de secure boot e já realizei isso, mas o computador entra no windows do mesmo jeito e quando volto na BIOS a opção está habilitada automaticamente novamente. Poderiam por favor me ajudar nessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Opa, beleza Leandro?

Então, obrigado pela tentativa de ajudar aí, acabou que eu finalmente achei depois de quase 3 horas kkkkk...

A opção não aparece como UEFI e Legacy (Que é o nome da segunda opção que você esqueceu kk). Aparece como tipo de boot, Windows 8 ou Windows 7 e outras versão.

Quando está marcado Windows 8, utiliza o modo UEFI, aí mudei para "Windows 7 e outras versões" e alterou automaticamente para Legacy.

Caso alguém esteja tendo este mesmo problema, está aí a solução, espero ajudar outros kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...