Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Midnight Club Gt


carlosd

Posts recomendados

Não seria MIDNIGHT GT?

Se é esse é uma porcaria...

Comprei fim de semana... Original ainda.

Dinheiro jogado fora.

Gráficos muito "Bonitinhos" mas jogabilidade ZERO, além de que o "português" em que o jogo está traduzido é INCOMPREENSÍVEL...

Outra coisa: A 1024x768 com tudo no máximo, ele fica mais pesado que o NFSU, e tem gráficos MUITO INFERIORES.

Jogabilidade totalmente arcade, fisica e inteligÊncia artificial nulas, estúpidas ou inexistentes, como preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XP2000+ ou melhor, etc o de sempre,

A BOBAGEM de sepre né?

Esse Duron da assinatura roda até FAR CRY... então não sei porque todo mundo insiste que tem que ter cpu ferrada para rodar os jogos...

O essencial é uma placa de vídeo 128 bit, um processador de 1ghz e 256 MB no win 98 e 512 no XP... com isso os jogos atuais já rodam razoavelmente...sem muito slowdown.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheheh, deveriam mudar as configurações mínimas para só 3 palavras...

"O De Sempre" hehehehe, tem jogo atual que pede até drive de CD acima de 6X :zoio: ... acho que preciso fazer um upgrade no meu.... :P

Mas as vezes mesmo vga de 128bits não faz milagre não, um bom HD e RAM já bastam até numa GF4 MX...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...