Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RevolutionZ

Tela branca apos troca do touch e tela G530BT

Recommended Posts

Olá pessoal estou trocando a tela e o touch de um samsung galaxy gran prime duos TV mas quando ligo ele a tela fica somente branca, faz barulho normal de como ele estivesse ligada mas não aparece imagem.

Antes iria trocar somente o touch pois a tela estava funcionando mas depois que instalei tudo certinho o celular não dava vídeo no display, então comprei outro e conectei na placa e a tela ficou somente branca!

Não sou técnico profissional apenas fuço no celular, espero que alguém mais experiente possa saber o que esta acontecendo!

Obrigado desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu do modelo g530bt apresenta o seguinte problem,a tela toda branca,pois tenho ciencia que o display esta com problema.

mas isso só acontece com o android 5.0,ja no android 4.4 ele acende normalmente,funciona tudo perfeito.

se eu atualizar via odin ou outra forma para o 5.0 ele fiuca todo branco,sem sinal nenhum der imagem,só voltar para o kitkat e ja era ele ta perfeito...

ainda com uma custom rom perfeita.

obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais