Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Lima_770558

Não consigo entrar na configuração do meu MODEM

Recommended Posts

ola, eu tenho internet de 30 megas da NET, o modem que foi instalado aqui é o CISCO DPC 3928, só que o wi-fi dele é muito ruim e ai fui por o modem CISCO de mode router para Bridge e ai eu colocaria o roteador Dlink dir 600, ai eu fiz isso, coloquei o CISCO em modo Bridge e ai conectei os cabos tudo no roteador deixei tudo arrumado mas so que ai eu me esqueci que precisava das paradas de login e senha do provedor da NET, ai eu desisti e tirei tudo, ai fui entrar no 192.168.0.1 para tirar do modo Bridge e por em Mode router, e eu não consigui mais entrar nas configs do CISCO, eu colo o IP ali e não entra mais no site onde configura o CISCO, ai ficou em modo Bridge e ai a internet do PC conecto, o Wi fi do notebook conecto, o Wi fi da TV conecto, mas no meu celular e no tablet da minha mãe o Wi fi não conecta, ele fica Obtendo o endereço IP e depois de um tempo da um erro dizendo que a rede é fraca ou coisa assim.

Eu pesquisei e os cara disseram que se eu não tava conseguindo entrar nas configs do CISCO pelo IP dele que é o 192.168.0.1, eu tinha que ir no CMD e digitar ipconfig e tentar pelo ip que aparece lá, eu tentei e acontece a mesma coisa, troquei de navegador e também acontece a mesma coisa...

Por favor me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, amigo, tive o mesmo problema, em visita há alguns fórum, acabei descobrindo que quando você altera o modo de funcionamento do modem para bridge o seu ip da interface também muda de 192.168.0.1 para 192.168.100.1, o resto da mudança permanece da mesma forma de quando você colocou ele para trabalhar em modo bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia povo!

Vou aproveitar o post do amigo porque tenho um problema semelhante,

Primeiramente minha configuração:

Win 7 Ultimate 32bits SP1

4 GB RAM

2 HDs 500 GB

Pentium® Dual Core E5400

Modem TP-LINK TD-W8960N

Não sei ver o modelo da placa mãe mas é da Gigabyte o dispositivo de rede é on-board modelo: NIC Gigabit Ethernet PCI-E Realtek Familia RTL8168D/8111D (NDIS 6.20)

Acho q é isso...

O Problema é o seguinte. De repente meu PC ficou sem internet, o wifi continua normal.

Já vasculhei bastante, estou com medo de ter queimado o adaptador de rede, porém o mesmo aparece no Gerenciador de dispositivos sem nenhum sinal de defeito, mesmo depois de ter reiniciado o computador por diversas vezes, e o modem acusa conexão pelo cabo, a luzinha no modem acende quando conecto o cabo no PC e o PC começa a tentar identificar a rede, porém a luzinha no adaptador de rede atras do PC não dá sinal de vida quando conecto o cabo.

Tento acessar as configurações do modem através do 192.168.1.1 mas  a pagina não é exibida em nenhum navegador, tenho certeza q o Gateway padrão é esse pois consigo acessar pelo wifi no celular.

O problema não é o cabo pois ja testei o mesmo em um notebook e funciona perfeitamente a internet quando desativo o wifi no note. e tambem ja testei outro cabo q tenho certeza q funciona e o PC tmb não da sinal de vida.

Alterei as configurações de TCP/IPv4 que antes estavam no automatico para fixo, verifiquei q se eu deixar no automatico, o indicador da rede me informa "Rede desconhecida", porém, se eu fixar o IP, Gateway parão, etc, o PC me informa o nome da rede corretamente, mas mesmo assim não consigo entrar nas configurações do modem e a internet não funciona.

Com o IPv4 tudo no automatico o PC me informa Sem acesso a Rede, se eu fornecer as informações ele aparenta se conectar a Rede mas me informa Sem acesso a internet.

Tentei pingar o Gateway padrão no cmd pelo PC,  com ip automatico ele me informa : "PING: falha na trasmissão. General failure." com ip fixo ele me informa: "Falha geral.", os dois com 100% de perda

Se eu entrar nas configurações do modem em outro aparelho, vejo que ele esta distribuindo ip corretamente , pois todos os aparelhos q usei p testar o modem, são incluidos na lista do DHCP, incluindo um notebook conectado pelo mesmo cabo. aparece ate duas vezes na lista, tanto pela conexao ethernet qnt pela wireless. O PCnão aparece na lista mesmo se eu deixar as configurações do IPv4 no automatico.

Acho q ta tudo aí, me ajudem por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais