Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 / 8.1 Não Inicia, Tela preta


Posts recomendados

Bom pessoal, estou com esse problema no Notebook HP Pavilion 14 com windows 8 ou 8.1.

Não está iniciando, inícia com o símbolo do windows, e depois a tela fica preta e não faz mais nada... Quero salvar os arquivos antes de formatar. Tentei retirar o HD do note, mais e muito complicado e não consegui. Alguém aqui do CdH tem alguma diga, experiência ???

Valeu pela ajuda Galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Obrigado pela citação!! Já tentei abrir o note, e novo, nunca foi aberto.. E complicado, até olhei uns vídeos o pessoal ensinando... Mais não consegui não.. Tem um colega meu que me falou que tem uma outra porta. Que não precisa retirar hd do note.. Mais eu não sei qual é!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Aíi Cara.. Valeu pela dica..eu nunca fiz isso não!!!

Como é que faz???

 

você pode recuperar todos os seus arquivos, usando um Live CD de Linux. Baixe um Live CD de alguma distro Linux, entre no modo Live, e você consegue acessar seu HD e seus arquivos. Aí é só coloca-los em algum HD externo, pendrive, DVD, etc. Fica a sua escolha. Depois de salvar seus arquivos, formate o Windows. Isso é menos trabalhoso do que fazer partição e instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...