Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Teddyie

Bateria de Notebook Positivo

Recommended Posts

Um notebook está com a bateria com 4 anos de uso, e o notebook nao ligava mais.

Eu iniciei o mesmo pela fonte sem a bateria, e depois iniciei novamente ja com a bateria e agora está carregando bem devagar. demora uns 15 minutos pra carregar 1%.

 

Bateria LG a14 S0 4s1p2200 bl

 

Eu não acho outra bateria igual a essa pra comprar, mas gostaria de saber se há necessidade de trocar essa bateria? E se precisar, tem alguma outra bateria que eu possa usar ja que nao encontro mais essa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou entrar em contato com o fabricante do notebook para ver se eles tem a bateria ou se sabem ao menos indicar onde ela está disponível?

Bateria é algo que não dá para comprar "paralelo" tanto na questão de segurança, quanto na questão de comprar uma bateria que não tem nem perto da capacidade que diz ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O notebook agora está com a bateria com 100%, porém ao tirar o cabo de energia o notebook desliga!

Gostaria de saber se há como eu ter certeza de que o problema é só trocar a bateria mesmo. Ja achei outra bateria compatível, porém to com medo de investir uma grana nela e o problema ser outro rs

 

Ele funciona normalmente sem a bateria ligado direto no cabo de força. Porém se eu coloco a bateria ele fica reiniciando, e sem o cabo desliga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×