Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA APÓS FORMATAÇÃO WINDOWS 7


Posts recomendados

Olá pessoal, estou tendo problema com meu dvd e pendrive bootavel do windows 7, não pode ser o dvd nem o pendrive pois já troquei os dois. O windows 7 também já baixei dois tipos no raton download e usei também um dvd que já tinha piratão do 7. No começo achei que era os dvds, aí troquei pelo pendrive, resolveu na primeira formatação de um pc de cliente mas na próxima começou a aparecer os mesmos erros. Baixei outros dois Windows 7 no Raton e o problema continua.

 

Seguintes problemas:

 

- SV HOST PERGUNTANDO TODA HORA SE TENHO CERTEZA QUE QUERO ABRIR DETERMINADO PROGRAMA OU QUALQUER AÇÃO

- ÍCONE DO NERO QUADRICULADO

- BAIXO O  GOOGLE CHROME DO SITE E ABRE EM SUAS MARCAS...DO NADA FECHA A JANELA E não VOLTA MAIS ( RESUMINDO NÃO CONSIGO INSTALAR)

- ERRO AO TENTAR INSTALAR O OFFICE ( PRECISO TENTAR VÁRIAS VEZES)

- ADOBE READER INSTALA QUANDO QUER

 

Não sei o que faço, gostaria de uma ajuda do pessoal aqui. Será que alguém está passando pelos mesmos problemas que eu?

 

Aguardo resposta aí gente, abraço.

 

Hector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo... Em alguns casos, não todos, é normal o SV HOST ficar sempre incomodando quando se tenta executar um aplicativo de determinado cunho... Em si tratando do ícone do NERO, as opções viáveis são: restaurar a instalação do aplicativo e, se o problema persistir, realizar o "rebuild" do Ícon Cache.

Quanto aos demais problemas, acredito que pode ser alguma configuração do Firewall do Windows (é uma hipótese).

 

Nota: Para realizar o Rebuild Icon Cache abra o Explorer, vá em organizar (Windows 7) > Opções de Pasta e Pesquisa > Modo de exibição > Mostrar arquivos e pastas ocultos. Depois siga para o caminho C: \ Users \ nome de usuário \ AppData \ Local \ e delete o arquivo IconCache.db. Depois é só reiniciar o PC.

 

Espero que tenha ajudado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...