Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bcb

Processador Tá Friuuuu :d

Recommended Posts

Bom meu novo processador ainda não chegou xp2400+Mobile "FRIU PA KARALEO ESSE" e to usando temporáriamente um xp1700+ vcore1.65 "sem OC" mesmo porque to usando uma fonte xulé VCOM 400w até chega uma nova TT 420w, meu processador xp1700 ta rodando a 29~30°C idle e 34~36°C full isso a 2553rpm o cooler, e ele vai até 4500rpm. (AKASA) Ele antes disso no outro pc que é bem ventilado também rodava em 43~46°C idle e 49~52°C full a 4100rpm (CoolerMaster). vai dizer tá demais quero ver quando o xp2400+mobile chegar é vcore1.45 vai ficar uns 24~26°C idle e 30~31°C full "sem OC" com OC a 2258mhz(xp3400+) vai ficar 29~30°C idle e 38~40°C full já fizemos os testes num amigo nosso que tem o mesmo processador.

IMAGEM DO GABINETE:

12.jpg

Se quiser ver em alta resolucao: http://bcb.turbobr.com.br/12.jpg

To pensando em Lapidar ele agora, só to aprendendo.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,as temperaturas estão ótimas.E somente a 2533RPM!Se colocar no máximo,quanto será que chega?Quantas ventoinhas adcionais tem aí?Só uma?Este cooler tem potenciometro(que controla a velocidade do mesmo)?Gostei desse cooler! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olhe pelo lado bom... pelo menos não está quente :P

É nada, quanto mais frio mais possibilidade de over, e maior a vida útil do processador, o meu também as vezes de manha quando acabo de ligar o pc ele está em 18°, mas depois vai para no max em 37°

E ve se esta não é a temperatura do soquete ao invés do Diodo da CPU,

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

http://bcb.turbobr.com.br/fotos.rar aqui tem umas fotos, ele tem controle manual do cooler ai você deixa em que velocidade quiser, se eu aumento para 4500rpm cai cerca de 1 a 2°C mais ele guenta mais a temperatura, tipo ao invés de no FULL ficar 36~38°C vai ficar 35~36°C estável.

Tem uma ventoinha como você pode ver nas fotos do link que eu postei aqui.

Ele tem aquela coisa que controla automaticamente a velocidade sensor sei la das quantas mais eu nem uso prefiro manualmente :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais