Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hugo William de Carvalho

Incompatibilidade com o Nero Video 2015 com a recente atualização do AMD Catalyst 15.7.1

Recommended Posts

Salve pessoal ! 
Bom mais um usuário novo por aqui, e espero que eu não esteja postando no lugar errado. Vamos ao problema..

Meu PC:
-Placa mãe: Sabertooth 990FX R2.0
-Processador: AMD FX-8350
-Fonte: CoolerMaster 750wts
-HD: Seagate Barracuda SATA 3 500gb
-Memoria: Rodando no dual-channel 4 pentes de 4gb x 16gb G. Skill RipjawsX DDR3 1600
-Placa de vídeo: XFX R9 280x
-Windows 8.1 x64 

-Já a algum tempo que uso o Nero Vídeo 2015, ( o tal do Nero Vision ) o programa é licenciado e pago, e Recente a AMD disponibilizou a versão do software Catalyst 15.7.1, que tá rodando normal em tudo, menos no Nero, não sei dizer se outros programas do Nero funcionam corretamente pois só comprei o pacote do editor de videos do Nero 2015.

-O Bendito erro é, na hora que você manda para renderizar ( exportar ) o projeto para finalizar e converter o projeto em vídeo, é nesse momento em que o programa congela e joga uma mensagem na tela. o Erro é esse:

post-777613-0-89291900-1439462463.jpg
Consigo editar e fazer o que precisar, só da erro mesmo na hora de finalizar e exportar o projeto.

Os procedimentos que já tomei foram;
-Reinstalar e atualizar o programa.
-Desinstalar a versão atual, e testar uma versão mais antiga do nero ( nero 12 ) e continua com o mesmo erro.
-A restauração de sistema também não resolveu

-Entrei em contato com o suporte técnico do nero e passei os dados que me pediram o tal do ( GetSupportFiles ) que é um arquivinho que lê todas informações do sue sistema e histórico, e lá eles analisam o problema para relatar o erro.

-O suporte técnico do nero me respondeu dizendo que, o problema vinha da recente atualização do AMD Catalyst e que estavam trabalhando para a resolução do problema mais que não tinham um prazo, que por hora recomendaria que eu regredisse para uma versão anterior a da atualização.
-O problema tá ai, como conseguir a versão anterior do bendito Software Catalyst ?

Alguma luz ???    :(  :confused: 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Hugo!

Se o problema mesmo for o Catalyst, siga este link e selecione a versão desejada.

http://support.amd.com/en-us/download/desktop/previous?os=Windows%208.1%20-%2064

Boa sorte.

Boa noite Cristiano !! pô valeu ! não sei como não encontrei nada parecido ! vou tentar e depois aviso obrigado !

RESOLVIDO !!!

CONSEGUI INSTALAR A VERSÃO ANTERIOR E BUMM ! DEU CERTO !

MUITO OBRIGADO POR ACHAR ESSE LINK CRISTIANO ! ABRAÇO !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais