Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi rápido, PC lento!


Posts recomendados

Galera, Bom dia. Estou com um problema a alguns dias com a minha conexão. Pago por 10mb, mas no teste de velocidade, só chega 1mb ou as vezes menos. 

Hoje de manha, percebi q meu wifi estava super rápido. Até fiz o teste pelo celular , e bateu 7/8mb. Achei q o problema tinha ido embora, mas só foi ligar o pc e tentar usar a internet ,q percebe-se a lentidão. E outra, o wifi, após ligar o pc, ficou lento também! O que tambem ocorre de estranho, galera , é que assim q eu reinicio o modem, a internet fica super rápida. Depois de 2 minutos, volta o problema da lentidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei um programa chamado TCP Optimizer, com ele dá pra configurar o adaptador de rede e configurações de rede para atingir a velocidade correta assinada. Há tutoriais também explicando como usar e tal, mas não é complicado não.

 

Acabei de baixar, usei , e , infelizmente, nada mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...