Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

RESOLVIDO Problema com navegadores. Estou com vírus?

Recommended Posts

Visitante

Eu tenho 2 navegadores: o chrome e o dragon. A principio eu não usava o chrome, só o dragon, mas um dia ele começou a dar problema. O modo anonimo não carregava as páginas, se não me engano dizia "essa página não está disponível". E depois de mais alguns dias, o mesmo aconteceu com o modo não-anonimo. Alguns dias depois tive de restaurar meu sistema pra resolver outro problema e isso arrumou o problema do modo não-anonimo, está funcionando no momento. Mas enquanto eu não tinha arrumado, eu passei a usar o chrome. Ainda ontem de noite, pouco antes da meia-noite eu estava usando e não tinha nada fora do normal, mas hoje de manhã abro o chrome e ele dá erro "está página da web não está disponível". O modo anonimo apresenta o mesmo erro. O que está causando meus navegadores ficarem com esses erros de uma hora pra outra?

post-757913-0-84464500-1439470023_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante

Obrigado pela ajuda. Mas no fim descobri que o problema era outro, consegui arrumar.

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais