Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lestier1990

RESOLVIDO Rede simplesmente parou de funcionar

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem? espero que sim. Ontem a noite eu estava assistindo uma serie no computador e me mantinha conectado a internet, tudo certinho. Apos terminar de assistir serie fechei o PC e fui dormir. Ocorre que hoje pela manhã quando fui ligar o computador me deparei com aquele pequeno ícone semelhante a um monitor no canto inferior esquerdo da tela, ou seja, na bandeja do sistema ao lado do relógio. O Wifi simplesmente parou de funcionar, tentei restaurar as configuração através de um ponto de restauração do sistema, não consegui fazer a restauração ( nunca consegui isso com o W8 ). Executei a solução de problemas, reinicie o computador várias vezes e nada.

Por fim resolvi acessar o site da positivo para baixar o driver do WiFi novamente, já que ao baixar o de rede me deparei com a seguinte mensagem em um arquivo de texto: O Windows 8, instalará automaticamente o driver de rede. Mesmo assim não consegui ter minha linda internet de volta :( alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tudo bem? espero que sim. Ontem a noite eu estava assistindo uma serie no computador e me mantinha conectado a internet, tudo certinho. Apos terminar de assistir serie fechei o PC e fui dormir. Ocorre que hoje pela manhã quando fui ligar o computador me deparei com aquele pequeno ícone semelhante a um monitor no canto inferior esquerdo da tela, ou seja, na bandeja do sistema ao lado do relógio. O Wifi simplesmente parou de funcionar, tentei restaurar as configuração através de um ponto de restauração do sistema, não consegui fazer a restauração ( nunca consegui isso com o W8 ). Executei a solução de problemas, reinicie o computador várias vezes e nada.

Por fim resolvi acessar o site da positivo para baixar o driver do WiFi novamente, já que ao baixar o de rede me deparei com a seguinte mensagem em um arquivo de texto: O Windows 8, instalará automaticamente o driver de rede. Mesmo assim não consegui ter minha linda internet de volta :( alguém pode ajudar?

Seu PC estava conectado à rede Wireless ou rede Ethernet? O ícone semelhante ao Monitor é rede Ethernet. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava conectado por uma WiFi sem fio, ou seja, Wireless cuja o driver eu baixei novamente no site da positivo, é como a conexão Wifi tivesse simplesmente sumido

Compartilhar este post

Link para o post

Estava conectado por uma WiFi sem fio, ou seja, Wireless cuja o driver eu baixei novamente no site da positivo, é como a conexão Wifi tivesse simplesmente sumido

Já verificou se o adaptador Wireless não está desativado? 

Clique no Ícone que você falou, e clique em "Abrir a Central de Rede e Compartilhamento" depois em cima a esquerda, clique em "Alterar as configurações do adaptador" e veja se sua placa Wireless está desativada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Segue essas dicas:

# Coloque o adaptador wifi em outra porta USB.

# Desligue e ligue novamente seu roteador.

# Faça o teste do Wifi  pelo modo seguro com rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu não tenho adaptador Wifi eu uso notebook :( e sim eu já baixei o driver novamente no site da positivo.

Porque não conseguiu restaurar o sistema? Não tem pontos ou da algum erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele simplesmente mostra a mensagem " não foi possível restaurar o sistema com exito" 

Pessoal corrigi o problema simplesmente apertando FN e F11 no teclado do notebook. Resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais