Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço para Melhorar O Desempenho De...


f. tenorio

Posts recomendados

  • Membro VIP

ai pessoal, nâo que eu esteja reclamando do desempenho da minha gf2, ela roda bem nfsu em 640x480 com tudo no high dando alguns lags e chega a rodar far cry.Mas eu quero aumentar um pouco o desempenho dela e queria que vocês me recomendassem os melhores drives para essa placa de vídeo e alguns programas de over clock e que façam ela ter melhor desempenho. O driver que eu uso é o 43.alguma coisa. meu windows é o 98.

valeu!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vale galera pelas dicas!!!!!!

Mas ainda estou com algumas duvidas, o riva turner serve para overclokar a pv? Se não para que ele serve??

ai bad eu tenho um pc k6 233mhz parado aqui em casa, se eu botar os dissipadores dele na minha pv e colocar o seu cooler sera que eu vou obter melhor desempenho? e como eu faço para colocar os dissipadores e o cooler na pv????

o driver 53.04 num é legal du altos paus na minha pv!!!!

valeu galera, e continuem me ajudando!!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que saber uma verdade.. se quer aumentaar o desempenho de Sua GF2 faz o seguinte:

OBS: EU FIZ ISSO com A MINHA.....

.........VAI NUMA LOJA... E OLHA UMA PLACA MELHOR.... DEPOIS você TENTA CONVENCER O CARA A ACEITAR A SUA NA TROCA..... é A MELHOR COISA.....

PS: CABEI PAGANDU 35 REAIS NA MINHA FX5200 128MB..... DANDU MINH AGF2 MX400 XFX NA TROCA.....

GF2...... Sem comentários......................................ps: num vem dizer q to criticando.. porque tinha uma tá!?

Zuerinha.. não me leve a mal....... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...