Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook quando Reiniciado não apresenta imagem


Posts recomendados

Boa tarde, 

 

estou com um notebook Dell Inspiron N4050 com as seguintes especificações:
Processador: Intel Core i5-2450M
Memoria RAM: 4GB
S.O.:Windows 8.1 PRO 64 bits
e com o seguinte problema:

NOTEBOOK QUANDO REINICIADO NÃO MANDA IMAGEM

Quando reinicio o computador ele manda imagem normal, passa a tela de post da DELL, avança para tela do windows e quando vai aparecer a tela de logon a tela fica apenas com as luzes ligadas e tela preta (não apresenta imagem) , e para retornar a imagem tenho que apertar uma vez o botão power, aguardar que a tela desligue e apertar mais uma vez e a imagem volta, esse problema só apresenta quando reinicio o computador, caso eu desligue o mesmo e religue o problema não aparece, AI ELE LIGA NORMALMENTE;

VALE RESSALTAR QUE: Formatei esse mesmo notebook no S.O. Windows 10 e formatei novamente em S.O. Windows 8.1 e apresentou esse problema em ambos os casos;
Observei no caso do windows 10 que se ouve o toque de abertura da tela de Login, e também ressalto que realizei a instalação dos drivers através do programa Drive Pack Solution 15x e testei através do disponibilizado no site da Dell e não foi possivel solucionar o problema com esses metodos;

Aguardo a ajuda de vocês e agradeço atenção desde já;  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...