Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com pequenas travadas em jogos


DeDe Silva

Posts recomendados

Bom dia Parcerio ,tenho uma duvida... tenho um fx 6300 com overclock pra 4.0 ghz  2 pente de memoria de 4gb de 2000mhz placa-mãe asus 140W M5A78L-M/USB3 uma placa de video r9 280x XFX 3gb ddr5... pc esta muito bom.. porém em algum jogos ele roda liso o uso do GPu fica entre 97% e 99% nao sei se é bom ou ruim... mas quando estou jogando tudo mais lisinho nao trava nada.. ai quando ando pelo mapa.. ele da aquela congeladinha basica... mas é coisa assim de 1 segundo ai como fraps ativado ele vai pra zero e volta pra 60.. jogando Rust, Ark Survive, monitorei o processador e o gpu e a memoria processador 30% uso de boa... gpu 97% a 98%  memoria em uso 6 GB, então nao tem nen ideia amigo... o que poderia ser essas travadinhas basica.. a placa esta rodando 288gbs bios atualizada esta tudo otimo.. porém essas travadinhas que irritao... olhei em alguns foruns dizem que é o HD que nao aguenta.. mas se voce tiver alguma dica por favor.. iria me ajuda muito... pelo menos uma ideia ou visao diferente.. abraço parceiro.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...