Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DeDe Silva

Computador com pequenas travadas em jogos

Recommended Posts

Bom dia Parcerio ,tenho uma duvida... tenho um fx 6300 com overclock pra 4.0 ghz  2 pente de memoria de 4gb de 2000mhz placa-mãe asus 140W M5A78L-M/USB3 uma placa de video r9 280x XFX 3gb ddr5... pc esta muito bom.. porém em algum jogos ele roda liso o uso do GPu fica entre 97% e 99% nao sei se é bom ou ruim... mas quando estou jogando tudo mais lisinho nao trava nada.. ai quando ando pelo mapa.. ele da aquela congeladinha basica... mas é coisa assim de 1 segundo ai como fraps ativado ele vai pra zero e volta pra 60.. jogando Rust, Ark Survive, monitorei o processador e o gpu e a memoria processador 30% uso de boa... gpu 97% a 98%  memoria em uso 6 GB, então nao tem nen ideia amigo... o que poderia ser essas travadinhas basica.. a placa esta rodando 288gbs bios atualizada esta tudo otimo.. porém essas travadinhas que irritao... olhei em alguns foruns dizem que é o HD que nao aguenta.. mas se voce tiver alguma dica por favor.. iria me ajuda muito... pelo menos uma ideia ou visao diferente.. abraço parceiro.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais