Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RKK

Preciso de ajuda para resolver problemas relacionado a Placa de Rede!

Recommended Posts

Olá, esta é a primeira vez que estou utilizando o fórum para criar um tópico.

Todos os problemas que tive até agora consegui resolver pesquisando por tópicos já existentes, nesse caso, ou não encontrei, ou não existe mesmo.

O problema é o seguinte, minha mãe comprou um Notebook Samsung NP270E5J-XD3BR, que veio com Windows 8.1, até ai beleza!

Mas, por preferência dela, decidiu levar a um técnico que formatou e instalou WIndows 7.

Foi normal essa instalação, tudo rodou certinho, porém, ao instalar AutoCAD 2013, houve erros APPCRASH, relacionado a 2 dll's: clr.dll e ntdll.dll.

Tentei de tudo pra resolver esses problemas, mas cheguei a conclusão de que seria necessário uma formatação, e foi o que fiz.

Por ser a primeira vez que formatei um computador na vida, esqueci de salvar os drivers (sim, muita burrice da minha parte), e então fui atras de drivers de rede, tanto sem fio como com fio,

mas nenhum deu certo.

Procurei guias sobre drivers, alguns com 4 pacotes diferentes, sendo recomendado uma ordem certa para instalá-los, que no final daria certo. e que se instalado todos, a chance de funcionar o WiFi seria de 100%, o que,

infelizmente, não foi meu caso.

Estou desesperado pessoal, preciso fazer essa net funcionar para então instalar os outros drivers e então ver se o problema do AutoCAD 2013 foi resolvido...

(além de estar com meu orgulho em jogo, por ter falado para minha mãe que o erro foi do técnico que ela escolheu, hahaha)

Únicas informações que tenho sobre a placa é:

Rede

802.11b/g/n 1x1 (Rede e internet sem fio)
Fast Ethernet [10/100] (Rede e Internet)
Bluetooth v4.0

Desde já agradeço a ajuda de vocês pessoal! Se estiver faltando alguma informação me avisem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, esta é a primeira vez que estou utilizando o fórum para pedir uma ajuda urgente.Formatei o meu notebook positivo unique s1990 n? de série1A759CH13,deu o seguinte problema:Aonde está a a´rvore do sistema diz assim: ( outros dispositivos) toda a área está sem os drivers,impóssibilitando as controladoras e a ethernet.Por favor me ajudem.Como posso baixar estes drivers novamente?? Agradeço desde já a boa intenção e ajuda de todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olá, esta é a primeira vez que estou utilizando o fórum para criar um tópico.

Todos os problemas que tive até agora consegui resolver pesquisando por tópicos já existentes, nesse caso, ou não encontrei, ou não existe mesmo.

O problema é o seguinte, minha mãe comprou um Notebook Samsung NP270E5J-XD3BR, que veio com Windows 8.1, até ai beleza!

Mas, por preferência dela, decidiu levar a um técnico que formatou e instalou WIndows 7.

Foi normal essa instalação, tudo rodou certinho, porém, ao instalar AutoCAD 2013, houve erros APPCRASH, relacionado a 2 dll's: clr.dll e ntdll.dll.

Tentei de tudo pra resolver esses problemas, mas cheguei a conclusão de que seria necessário uma formatação, e foi o que fiz.

Por ser a primeira vez que formatei um computador na vida, esqueci de salvar os drivers (sim, muita burrice da minha parte), e então fui atras de drivers de rede, tanto sem fio como com fio,

mas nenhum deu certo.

Procurei guias sobre drivers, alguns com 4 pacotes diferentes, sendo recomendado uma ordem certa para instalá-los, que no final daria certo. e que se instalado todos, a chance de funcionar o WiFi seria de 100%, o que,

infelizmente, não foi meu caso.

Estou desesperado pessoal, preciso fazer essa net funcionar para então instalar os outros drivers e então ver se o problema do AutoCAD 2013 foi resolvido...

(além de estar com meu orgulho em jogo, por ter falado para minha mãe que o erro foi do técnico que ela escolheu, hahaha)

Únicas informações que tenho sobre a placa é:

Rede

802.11b/g/n 1x1 (Rede e internet sem fio)

Fast Ethernet [10/100] (Rede e Internet)

Bluetooth v4.0

Desde já agradeço a ajuda de vocês pessoal! Se estiver faltando alguma informação me avisem!

Entre no site da Samsung, e baixe o software de update deles. Isso deve facilitar as coisas. Ou baixe o manual do seu modelo especificamente e verifique qual é a marca e modelo corretos. Outra alternativa, é baixar programas que identificam os periféricos. Dois que são bons é o HWInfo e o Belarc Advisor. Tente.

http://www.samsung.com/br/support/model/NP270E5J-XD3BR

Olá, esta é a primeira vez que estou utilizando o fórum para pedir uma ajuda urgente.Formatei o meu notebook positivo unique s1990 n? de série1A759CH13,deu o seguinte problema:Aonde está a a´rvore do sistema diz assim: ( outros dispositivos) toda a área está sem os drivers,impóssibilitando as controladoras e a ethernet.Por favor me ajudem.Como posso baixar estes drivers novamente?? Agradeço desde já a boa intenção e ajuda de todos!!

Entre no site da Positivo e insira o nº de série do equipamento. Poste o resultado.

http://www.positivoinformatica.com.br/setor-publico-suporte-tecnico-drivers#tab-computadores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais