Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som não sai 5.1


Posts recomendados

Olá, eu tenho um hometheater ligado a minha TV pelo cabo optico, e nela chega o sinal HDMI da minha placa de video. porém o som não fica em 5.1 , na realidade a opção nao fica acessa nas configurações de audio para marca-la

minha placa de video é AMD, e eu uso um monitor tv LG e um home Philips.

 

Modelo TV : http://www.lge.com/br/monitores/lg-M2450D-monitores-led

Modelo HomeTheater:http://www.philips.com.br/c-p/HTD5510_55/sistema-de-home-theater-5.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alem da configuração que se faz no software do controlador de som do PC, seja ele o audio da placa de video, seja o audio do chip onboard da placa-mãe ou ainda com uma placa de som via conexão em algum slot da MB ou via USB, voce precisa configurar no Windows também, atraves das opções do Windows, configure a saida padrão como 5.1 na opção "Configurar alto-falantes".Veja no exemplo:

post-371995-0-12171200-1439567049_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem da configuração que se faz no software do controlador de som do PC, seja ele o audio da placa de video, seja o audio do chip onboard da placa-mãe ou ainda com uma placa de som via conexão em algum slot da MB ou via USB, voce precisa configurar no Windows também, atraves das opções do Windows, configure a saida padrão como 5.1 na opção "Configurar alto-falantes".Veja no exemplo:

Aparece apenas a opção stereo, os drivers estão todos instalados.

No caso você tem o driver de audio da AMD instalados?

Em qual programa ou jogo que você está utilizando? Configurou eles para saírem som em 5.1? .

É possível testar o Home direto no PC?

não tem como nem habilitar a opção 5.1, aparece q so tem 2 caixas disponiveis.

 

não existe a opção surround, sendo que esta ligado na TV pelo hdmi, e da TV pelo cabo optico no Home theater ambos com surround ativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...